Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MULHER CIGANO

Foto Olhares - "LGBT" - Ingra

“(...) Acho o teu blogue porreiro e bem escrito, além de que acho piada que pareças ser uma pessoa bastante sensível, não te sei explicar, pareces muito sensível a certas coisas que uma mulher que gosta de papar tudo a eito não seria sensível, é mais ou menos isto.Conheço algumas bi, umas fixes outras nem por isso, imagino-as exactamente iguais às outras pessoas nas coisas fora da sexualidade. Não sei explicar o que acho estranho na tua sensibilidade, é qualquer coisa do tipo, pareces romântica, muito, mas ao mesmo tempo não pareces querer relações duradouras.” - Ass:"Laves"
.....................................................................................................
“… a tua saudável loucura. És uma caixinha cheia de surpresas e na verdade a consideração que ainda nutro pela espécie humana advém da possibilidade de muitos dos nossos pares encerrarem verdadeiras pérolas, apesar de podermos passar anos ou a vida inteira sem as vislumbrarmos. (…)" - Ass:“Ca.Sa”
................................................................................
UM OLHO NO BURRO E OUTRO NO CIGANA!
Já a outra Cabra do Monte-Cabrês, nominada por mana mais velha, diz há longos anos que eu não tenho cura, sou efectivamente, melhor, genuinamente Cigana! A Cabra-mor, minha progenitora, alegrava-me a dor, aquando me dava uns belos açoites com suas mãos pesadas nas nalgas, pelas minhas cabrisses de miúda rapazola, exprimindo raivosa que eu realmente teria sido cambiada na maternidade, sim, de facto eu seria a filha da cigana que pariu à mesma hora que ela.
Posto isto, respondo desta forma serena e consciente, aos dois mail´s recebidos ontem, por tão delicados mensageiros, senti-os repletos de afecto.
Obrigada. Amei-vos.
Miss Cabra Branca.

2 comentários:

  1. minh’alma não tem sexo
    mas tenho um sexo com alma
    e com cor
    sem esperar com isso palma
    digo certo, sou almexo. de amor.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Andas a tornar-te repetitivo(a) ANÓNIMO Sinhã.
    Sejas sexo de Homem, ou sexo de mulher, nunca, MAS NUNCA, substimes uma CabraBranca! Faz as coisas com ALMA E COM COR!
    http://aspirinab.com/confucio-costa/conto-de-seis-e-so-seis-palavras-ou-o-inusitado-caso-do-titulo-de-conto-que-e-maior-mas-muito-maior-do-que-o-proprio-conto-4/ MAIO DE 2009

    ResponderEliminar