Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

3ª Consulta

Homem à duna

"Cara Miss Cabra. Estamos às portas de Dezembro, o frio a rachar uma pessoa, e ainda tenho o meu marido a dizer que vai passear à praia da Costa. Não sou de ciumeiras mas anda-me a pulga de volta da orelha... Não me parece que vá gente à praia nestes dias, nem para o caitesarfe ou cait-surfe, bom, sabe, o que eles lá andam a fazer empurrados pelo vento em cima das ondas. O meu Jó, mal sabe nadar, mas adora praia. Este verão foi um dia sozinho e veio diferente. Então, foi-me empurrando, cada dia para uma praia diferente, o raça do homem! Miss cabra: é normal ele zarpar de beira de mim para ir correr e depois parecer-me vê-lo correr tão depressa para as dunas que nem um Obikuelo branco?
Vejo o meu Jó diferente! Como vejo que a doutora sabe de coisas dos sentimentos sexuais, venho aqui perguntar-lhe se acha normal que ele queira ver filmes para ter sexo comigo? Sim, filmes... dos fortes... os homens então…muito fortes, daqueles que só mesmo nas películas. Cá fico à espera nas ânsias das suas palavras.
Ah, e parabéns que o seu consultório, blog é muito bonito.
Assinado: fã infeliz"
Minha querida sendo eu, liberal, e principalmente despudorada, mas nada de doutora, lhe direi que o seu marido deve ter saído do armário, frase usada para quem descobre a sua homossexualidade ou talvez sempre a soubera mas tinha essa apetência escrita numa carta fechada, este verão abriu o envelope!
Como tal, se o ama não se preocupe, desde que ele continue a cumprir com suas obrigações para consigo. Mas atenção deve de passar a usar preservativo com ele e fazerem análises regularmente. Converse abertamente com ele e diga que já percebeu as atitudes dele e principalmente faça-o entender que os direitos de ambos são iguais, assim você igualmente poder-se-á aventurar pelo ou pelos lados que lhe darão prazer.
Obrigada pelo seu mail.
E aprenda a ser feliz.

3 comentários:

  1. Querida amiga bio-agradável,
    Desde que ele não caia na tentação de aventuras despesistas e tenha o débito conjugal controlado, tudo bem.
    Beijos conjugais (se me amas um dia acabamos por casar)

    ResponderEliminar
  2. Exacto, adoro quando concordas comigo meu amor, apercebo-me que falamos a mesma língua, teremos sido tocados pelo dedo de Zeus?
    Conjugalmente aceite!

    ResponderEliminar
  3. ahahahahaah! tu inventas estas merdas, não inventas?

    ResponderEliminar