Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Aos Homens, e às Mulheres que seguem, ou que raspam de passagem este blog


Para os "meus" Cabritinhos:

"Dizem que os homens pensam em sexo a cada oito segundos. Eu quero saber em que pensam nos outros sete…"

De Abby Lee - Rapariga de ideia fixa

Lee descobriu?...pois, mas eu queria bastante descobrir de vós, it's all guys!

Para as "minhas" Cabritinhas:

«Dizem que 90% das mulheres já fingiu durante o coito um orgasmo. Eu quero saber como disfarçam aquando sentido o real impacto do clímax, nos tais míseros 10%...»

De Bianca - Cabra de ideias tolas

Vá lá meninas, aqui podem dizer tudinho, não se acanhem, nem deixem que os homens vos passem a perna!

10 comentários:

  1. A cada 8 segundos???? É capaz de ser complicado, geralmente em certas situações nas quais, não por menor predisposição da nossa parte, mas por não se coadunarem a esse tipo de pensamentos é muito difícil concentrarmo-nos nos assuntos da líbido. De resto e, passe o exagero, acredito que os homens dediquem uma percentagem mais elevada do seu tempo do que as mulheres, no que toca a esse tipo de devaneios. Isto, claro, de um modo geral, salvo raras e benditas excepções.
    Um bom final de domingo e um bj, amiga.

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel, fiquei aqui com uma dúvida quando dizes, "(...) esse tipo de devaneio." mas estamos puritanos??? Ou não estou a perceber bem? ihihihi
    Boa semana para ti, poeta!

    ResponderEliminar
  3. De modo algum. Devaneio para mim é dar asas aos sentidos normalmente recatados e que nos fazem tão bem ao ego... e ao resto. Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Isso dos oito segundos, só é verdade se não houver futebol! ;-)

    ResponderEliminar
  5. Os homens pensam em sexo a cada oito segundos?
    Quiçá.
    Com uma particularidade no meu caso: ora em sexo ao vivo e a cores (de experiências feito), ora em sexo virtual(de experiências por fazer). VOILÁ!!!!
    Beijo e bom feriado

    ResponderEliminar
  6. Meus queridos Rx e Sam, já vi que são gajos saudáveis! Ámen
    Trolhita, tu muito trabalhas durante esses 7 segundos, além de saudável estás em pura forma! "Voilá"!
    E digo, por aqui andam poucas ratas, só os ratos se expressão, tenho de arranjar umas ratoeiras mais sensuais para as bichinhas…

    ResponderEliminar
  7. Querida "Encanto", simplesmente LOOOOOL??? :-(
    Vamos a dar luta a estes machos!!!
    Beijo e vou ver o teu blog, logo pela tardinha, quando aqui na montanha o sol se põe.
    Beijinho!!!!!

    ResponderEliminar
  8. nos outros sete segundos penso no que vai ser o almoço, a roupa que tenho de lavar a roupa que tenho de passar e todas as lides da casa.. e ao oitavo (houve alguém que descansou ao sete) penso em sexo...

    ResponderEliminar