Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Monogamias? puuuffff....

Putamente como sei que sou, já dizia o meu amigo e parceiro de aventuras "gosto do advérbio de modo putamente! O ser humano não foi feito para a monogamia, pois só serve para os que têm o medo da perda!" "Um estudo de pesquisadores britânicos observou que homens de países que permitem a poligamia - o casamento com mais de um parceiro - vivem em média mais que aqueles que vivem em países onde a prática é proibida. (...) Cientistas da Universidade de Sheffield, no Reino Unido, perceberam que homens acima de 60 anos de 140 países poligâmicos têm uma expectativa de vida em média 12% maior que a de homens de 49 nações monogâmicas."

ao eterno amigo.

14 comentários:

  1. anda aqui um gajo a tentar ser monogâmico e afinal é como se fumasse um maço todos os dias, vai-se apressando a morte...que pôrra de vida! e se eu for muito, mas mesmo muito poligâmico, dá para ir ganhando, ou melhor recuperando... bem, será por isso que Ramsés II viveu tanto para além da média de idades dos egípcios no seu tempo?? O gajo chegou aos 85, governou 67 e teve quase 20 mulheres e quase 200 filhos!

    ResponderEliminar
  2. Como eu aprendo tanto com os meus amáveis cabritinhos...
    Olá Alfredo Sim-Sim ou Não-Não, pois não saberei responder-lhe se chegará tal como Ramsés aos 85 anos, mas vamos ter fá, agora não tenho fé em que consiga ir a tempo de pinar 200 filhos, porque nem sempre as mulheres estão no termómetro certo!
    Beijo e volte para nos ensinar.

    ResponderEliminar
  3. Eu nem sabia que havia pelo menos 140 paises poligâmicos neste bendito planeta...

    ResponderEliminar
  4. Olá lindinho RX, gosto tanto de te ver por cá.;-)
    Pois dizem que sim,(140) querias saber quais? Certo? Vou deixar isso para o amigo LA do Bloguex, que o fofo gosta de ler umas coisas.
    Baci.

    ResponderEliminar
  5. Uma mulher ser tocada, de olhos vendados, por muitas mãos, por muitos dedos de homens e de mulheres deve ser uma fantasia muito excitante. E isso deve deixá-la à beira de um ataque de ... explosão (sai filho da puta, sai cá para fora, orgasmo filho da puta).
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Tenho tentado meu doce Trolha, mas ainda não cheguei ao número de mãos e dedos desejados, mas já expludo com os comentadores mais sensuais daqui da montanha escarpada. Tu definitivamente és um deles.
    A ti, posso mesmo dizer, que te amo!

    ResponderEliminar
  7. Bianca, nao faco a minima ideia, e nao penses que sou mais esperto do que o Xara, estas muito enganada. Se quiseres vou procurar mas nao percebo, nao sabia que havia tantos paises poligamicos!

    ResponderEliminar
  8. Querida Bianca,
    Não me ames a mim que sou sensaborão. Ama antes o LA que, esse sim, tem muito bom jogo de cintura e é um rapaz bem apessoado e bem parecido.
    Só tem um defeito: tem ar de cientista louco.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. O LA elogia o RX, o Trolha elogia o LA, isto vai bem, daqui a nada tenho as mãos e os dedos necessários.
    Meu querido Trolha como eu te imagino....
    Quanto ao LA sei bem que ele dá grandes referências ao seu falo.
    O RX deve ser rapaz bonitinho sim.
    Baci

    ResponderEliminar
  10. Ó trolha, mas tu nunca me viste como é que sabes o meu ar?! O meu ar é o mais normal do mundo, não tenho nada a ver com essa cena de cientista, muito menos louco! Fica-te mal gabar-me o jogo de cintura, que não sabes se é bom ou não, até parece uma paneleirice essa merda, foda-se. Eu gabei-me disso na brincadeira, mais nada, há gajas que me dizem que sim, mas sei lá! Espero que sim, que seja um bom jogo de cintura universal.

    Bianca, eu não estava a elogiar o Xará, só te estava a dizer como ele é, conheço-o há 20 anos e sei bem que é esperto, mais nada. Ele tem lá fotos no blogue, podes saber se é giro ou não, eu não sei porque infelizmente não sei apreciar homens, nunca sei se são bonitos ou feios, mas pelas namoradas que ele teve deve ser giro, ou com arte para o engate!

    ResponderEliminar
  11. Mijei-me a rir. Boa noite a todos.
    Ó LA, não tomes a núvem por Juno. Se tens bom jogo de cintura, como podes reagir dessa forma?
    Essa de cientista louco é uma piada subliminar. Lololololol
    Boa semana de trabalho a todos

    ResponderEliminar
  12. Enterrem-se para aí que eu gosto de ver, aliás mais orgasmos é impossível, quer dizer...bom, então um afirma "infelizmente não sei apreciar homens" teria mais lógica ~FELIZMENTE~, e tu meu doce Trolha com subliminares ou preliminares?
    Boa semana meus Deuses Gregos...

    ResponderEliminar
  13. Bianca, se eu soubesse apreciar homens seria mais um conhecimento que teria, tirando a parte que não me interessa de ter atracção por gajos. Mas sei que há gajos que sabem dizer se outro gajo é bonito ou feio, sem eles serem gays.
    Eu fico estúpido quando me vêm dizer que o Sérgio Godinho é feio, não sabia, não fazia a menor ideia, e fico estúpido quando me dizem que um actor de telenovela, que me parece um pacóvio, é muito sexy.
    Gostava de saber apreciar a concorrência quando ando ao engate, é só isso.
    Imagina que eu ando a dar bola a uma gaja e há um gajo que se está a meter mas que eu sei que é muito feio. Se eu souber isso fico logo na boa, é mais fácil, mas como não sei, fico a pensar que se calhar o gajo é uma vedeta, que estou fodido!
    A merda é que o ser bom na cama não se pode saber antes de um gajo as convencer a provar, depois disso já estou altamente descansado, não largam o osso!

    ResponderEliminar
  14. Só tu querido LA, vou pensar neste teu comentário e postar qq coisinha sobre os "bonitos(as)& os feios(as) não é bem por aí mas logo me vais perceber.
    Beiji-te.

    ResponderEliminar