Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Prémio Relíquia da Internet

Agradeço em nome da “Cabra Branca” pelo Selo "Prémio Relíquia da Internet", oferecido pelo SAM do 4 Elementos;
Tenho, igualmente, a honra de poder passar para mais 5 blogues.

A escolha não é fácil, nunca é!

Os 5 escolhidos podem escolher outros 5 blogues para passar o selo, aqui estão as regras:
As regras do Prémio Relíquia da Internet :
1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar em qualquer área do seu blogue ou site (coloque em área fixa como a barra lateral);
2- Publicar uma postagem informando que ganhou o selo e o link do blogue que lhe indicou;
3- Na mesma postagem, publicar as Regras do Prémio e indicar 5 blogues de sua preferência que merecem receber o prémio;
4- Avisar seus indicados com e-mail ou comentário, enviando a eles o código do selo e o endereço de seu blogue ou site;
5-Conferir se os blogues indicados por você repassaram o selo e as regras.
Os indicados são:

Garfiar – A leitura ...maravilhosa!
Bloguex – Convocado para! (pelo menos ao banco), LAzinho que nada aceita.
Devaneios de uma Loira&C.– Blogue de menina com pinta! Vale sim, pelo seu glamour!
Sexo virtual – inteligência e muita criatividade virtual!
Desassossego dos Sentidos– É… palco é Teatro!

8 comentários:

  1. Sexo Virtual é lá blogue para receber prémios!? Só se for o prémio da MERDA!!!:-

    ResponderEliminar
  2. (e apesar do meu querido Trolha não necessitar de defesa)
    Achas Sinhã? Mas tu andas sempre por lá a avaliar e a comentar as "merdas"! Como não és tu a ter a honra de ofertar blogues, mantem-te caladinha e não arrotes postas de pescada.
    Beijo a ti e boas festas.

    ResponderEliminar
  3. Blá, blá blá, blá, blá blá, blá, blá blá, blá,blááááááááááá!!!

    ResponderEliminar
  4. e podes meter os beijos e as boas festas no cú!!!

    ResponderEliminar
  5. Olhe Sinhã, eu não (o)a conheço de lado nenhum, nem me apetece ser mais atenciosa com seus males, logo nem se dê ao trabalho de vir aqui riscar umas linhas, é de caras que você precisa desta conselheira, como se lê, você é uma alma atormentada e um corpo com provável grande falta e falha de afecto.
    Aqui pelo consultório da cabra estamos em vésperas, de vésperas de natal, e a sua prescrição ocuparia grande parte do meu precioso tempo, assim estou sem vaga para si, querido(a).
    Quanto a meter o que você desejaria que eu metesse no cu, agradeço e retribuo, sempre pode começar por ai, estimular o seu ânus e manter a tranquilidade que você deseja. Certamente será um descanso para mim e para os meus leitores.

    ResponderEliminar
  6. Bianca, obrigado pelo prémio apesar de eu nem saber que prémio é este, nem estou muito curioso!
    Desculpa lá mas não vou passar isto a ninguém, não vejo motivo nenhum para o fazer, absolutamente nenhum!
    Não te chateies por isto!
    Até logo e boas fodas natalícias!

    ResponderEliminar
  7. Eu sei disso meu LA, o prazer foi meu, e só saberes que foi um prazer meu, sei já que te agrada.
    Boas Festas e um beijo bem grande daqui deste lado.

    ResponderEliminar
  8. Diz o blogue do Bicho que teve a ideia do PRÊmio: "O Caçador de Mistérios chegou para desvendar os segredos e polêmicas que circulam na Internet, juntamente com fraudes, boatos, Lendas Urbanas, pulhas virtuais, correntes de e-mail, virais, fakes, verdades, vídeos e fotos intrigantes. Tendo seu autor, Luiz Ramos certificado em Parapsicologia pelo Centro Latino Americano de Parapsicologia - Pe. Oscar González-Quevedo, entra em ação o Caçador de Mistérios!" E, não foi de modos, para resolver o mistério, decidiu ele mesmo criar uma cadeia na net mas de blogues, em que TODOS têm o nome do SEU próprio blogue. A minha visita já contou para o bicho e o blogue não vale NADA!!! Beijos na cabrinha.

    ResponderEliminar