Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prenda!!!!

Um querido mensageiro(a) "agente A+", deixou este presentinho de natal na caixa postal, agradeço e comento a vermelho.

Uma prendinha para uma Cabra feliz;
A cabra é um animal sociável que vive em grupos socialmente complexos, e é tremendamente robusta! (é pois! e vai a todas!)
A cabra gosta de dar pinotes, pular, e, também gosta muito, muito de brincar, chega a fazer pequenas danças e simulam lutas na brincadeira. (adora uma boa discoteca e o belo do varão). Descobriu-se que os bodes têm sentido de humor e que gostam de dar pequenas marradinhas nas cabras para brincar. (e inserir a bela da notinha no fio dental delas.) A cabra é mais independente e não teme os humanos. (espertinha a bicha, não perde um(a) espécime!). Vive em terrenos áridos como desertos, ou montanhas escabrosas e cobertas de neve, pois suporta bem as variações de temperaturas. (Qualquer luxuoso conforto dá para ela!)
Nalguns lugares desabitados, principalmente em ilhas onde foram deixadas pela mão do homem, as cabras são uma praga incontrolável. (Mas felizes à brava!)

Feliz Natal a todos os que seguem esta montanha!
Obrigada “Agente A+


2 comentários:

  1. Boas festas!!!!!

    Esperamos que o Natal tenha sido confortante e que o 2010 seja um ano muito Feliz...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. 2010 vai ser excelente, é só saber acreditar!
    Obrigada pela visita.
    Beijinho e bom 2010.

    ResponderEliminar