Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Erotomania

Um olhinho no blog do Rx, e encontrei por lá uma preciosidade…

Ninfomaníacas
"Não existem! Foi um conceito que nós homens inventamos, para definir as mulheres que têm uma moral sexual igual à nossa." Rx

…espiolhei por aqui e acolá...

Existe? Mito? Real? Doença???
Desejo Sexual Hiperactivo
Adaptado de vários textos encontrados via net;
Acto de espontaneamente apresentar um nível elevado de desejo e de fantasias sexuais, aumento de frequência sexual com compulsividade ao acto, controle inadequado dos impulsos.
Transtorno psiquiátrico, não existe razões biológicas para explicar a sua origem.
“Uma mulher considerada ninfomaníaca, PODE na realidade, não conseguir satisfazer os seus desejos sexuais e por isso sente a necessidade de ter vários actos sexuais seguidos, numa tentativa de gozo e/ou orgasmo. O acto sexual é seguido por culpa e em seguida novo impulso para outro acto, assim como nas compulsões alimentares.
É um dos sintomas de que são acometidas algumas mulheres que desenvolvem o transtorno de personalidade bipolar na fase maníaca, em contraposição à fase depressiva. Na fase maníaca, que envolve delírio de poder e euforia, a paciente pensa que tem um poder de sedução superior às outras mulheres e procura o sexo como mais uma fonte de alívio para os seus dissabores, muitas vezes sexo de risco, sem nenhuma escolha de parceiro.”
Apesar da prática intensa, as ninfomaníacas não são boas de cama, afinal não o praticam por prazer mas sim por vício.
Não existem homens ninfomaníacos, existe sim satiríase - Transtorno da sexualidade masculina que envolve conquistas de várias pessoas sem necessidade de grande envolvimento afectivo. As (os) parceiras (os) são consideradas (os) apenas como objectos sexuais.
SEXO COMPULSIVO, a erotomania e a ninfomania são termos que indicam um exagero do desejo sexual por parte de um homem e de uma mulher, respectivamente.
Hoje em dia, com o maior acesso aos meios de comunicação como internet, encontramos uma nova modalidade de hipersexualidade: compulsão sexual virtual (sexo virtual), atingindo mais de 2.000.000 de pessoas que gastam de 15 a 25 horas em frente ao computador navegando em sites de sexo.
Erotomania; ninfomania; satiríase, aqui há também que se aprender alguma coisinha....

7 comentários:

  1. Que bem sabe partilhar conhecimento... e eu sempre disponivel a aprender contigo!!!! obrigado Bianca

    ResponderEliminar
  2. Querido Anónimo, o PRAZER é sempre meu!!!
    E volte, questione, aplique, divulgue mas fundamentalmente tenha igual ou maior PRAZER.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Não me acredito, assim com duas tretas, que as gajas não sejam boas na cama. Quem é que fez o estudo, se é que existe algum?
    Lembro-me bem de dormir com uma gaja que era insaciável e que era excelente na cama, sabia-a toda, nem duvides. Não sei bem se era ninfomaníaca, mas se não era estava perto.

    ResponderEliminar
  4. As coisas que uma pessoa vai aprendendo por aqui... Certezas certezas não tenho - nunca dei de caras com nenhuma,infelizmente -, talvez haja talvez não, talvez sejam boas na cama ou talvez não. A única certeza que tenho é que é típico das mulheres. bastou atirar no ar a ideia de que um homem pensa em sexo a cada 8 segundos para logo as mulheres não lhe quererem ficar atrás.

    ResponderEliminar
  5. Olá meu querido LA, e eu acredito que deves de ter uns olhos de criança bem com a vida!

    Cantante Rx, Oié??? Ah é???..hummmm...

    Sonhador Miguelllll, com certe(s)a elas são tesas! Por vezes pela frente outras por detrás!

    Uma lambidela cabrês nos egos de vossemecês!

    ResponderEliminar
  6. "Ninfomaníaca: mulher que tem mais sexo do que tu."
    The Ethical Slut

    ResponderEliminar