Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sábado, 19 de dezembro de 2009

6ª Consulta

nem a velha me quer...dass!

“Estou nos 27 Miss Cabra e arrasto comigo a minha amante negra, colega de curso (inacabado, as duas!), de horas de perdição em charros, perdidas de morangoskas noite fora no BA, a bombar as duas... Uffff, não têm conta as noites em que regressava à casa dela (à minha, nem pensar, que ao meu pai ver-me assim dava-lhe o amoke fatal!) e caída na cama já só a vontade de uma outra "pedra" me conseguia acordar... Conto-te isso, Miss, porque andas na onda L e eu sei que se és branca, entendes-me...pois eu sou tão branca cabra como tu...Só que eu trago de arrasto uma negra que se diz caidinha por mim até ao tutano e eu até à medula morta de love por uma mulher feita de 54! Imagina, o dobro da minha idade. Mas o meu problema Miss, é que é dessa que o meu coração anda perdido é tão branca cabra ou mais do que eu, histórias de um passado que não durou mais que 4 meses mas que me deixou marcada... E é disso que se trata mesmo: diz-me sempre que eu envelheci cedo demais, imagina, ela com 54! Que pareço uma velha, de pele cinzenta e olhar mortiço. Cabra! (ela, não tu, Miss, quer dizer, tu também, mas de maneira diferente, porra...Já me enrolo toda!) Pois também diz que tenho os neurónios fodidos! Eu tão noviça... Se ao menos conseguisse que a minha negra me deixasse de vez, acho que ia ela e a m* das dependências à vida... E talvez voltasse a encantar quem me tomou a tola, corpo, alma, tudo de mim. Aqui à espera que me digas o que fazer, beijo.”
......................................................................................................
Minha querida 27, arrastar amante? As amantes não se arrastam, amam-se, assim faz jus ao nome! O seu texto é confuso, tive de reler algumas vezes para enquadrar-me nas questões. Assim, e se bem entendi, a sua amante passou a infestante, tem de resolver essa cama e não voltar a ela só por pavor a enfrentar seu leito parental no regresso da noite já bem bebida e fumada, não é justo para a negra, nem claro para sim, branca!
Quanto à sua cinquentona, será que, e como dizem as brasileiras, ela só quer tirar um sarro de você? Não vejo mulheres maduras a aturar raparigas viciadas a não ser pelo prazer carnal, somente pela tez jovial. Sei que me diz que ela a chama de velha ou que se parece com uma, pela sua pele baça e olhar frouxo. Será para a despachar depois do consumo? Pense bem 27 se valerá o seu tempo, porque esse é precioso para si neste momento, para resolver-se com a desconsolada negra e voltar a brilhar como uma estrela num céu negro.

5 comentários:

  1. Passei por aqui e vi que temos médica da alma por aqui! Ai temos, temos! Concordo consigo, nada de voltar à negra amante de arrasto, mais vale mesmo seguir pela noite e recompor-se porque a miúda de 27 pode salvar-se... Quanto à senhora, penso que quis ser amiga da miúda já gasta. Mas a bichinha cinzenta enamorou-se e já queria outra dependência. Agora digo eu, DASS

    ResponderEliminar
  2. Ó Deus, ela há cada uma! Uma miúda, uma senhora antiga e uma negra desprezada! Ah, e ainda mais uma médica cabra!!! Vou bazar daqui, que isto é onda L mas é de LOUCA! Ou melhor onda LL ...Lesbices Loucas

    ResponderEliminar
  3. Oh Doutora, mas a miuda de 27 nao eh casada com o cunhado da velha? Agora sou eu ke tou baralhado

    ResponderEliminar
  4. Olá Ansiolítica, bem vinda a esta montanha que dia para dia eleva-se.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Privada, perto disso, a miúda cinzenta é filha do cunhado da prima da senhora antiga!
    Beijinho! lol

    ResponderEliminar