Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Débito conjugal

Pintura de Fernando Botero

Muito Original do Garfiar
Ler

Débito Conjugal significa a prática de relações sexuais por pessoas civilmente casadas.

"(...) A periodicidade? Bem, em se tratando o matrimónio de vínculo destinado a permanência, renovado dia a dia, tenho que também o débito deva ser interpretado nesse sentido, ou seja, é devido à parte credora todos os dias e em quantidade bastante à satisfação de suas necessidades (...)" Alberdan Camili

AGORA, BEM MAIS MODERNO....
Feliz ou infeliz, afirmo, feliz eu! Não ter por obrigação, cumprir essa prestação sexual, nunca gostei de garantias falíveis! E tudo o que me cheira a lei metida em bedelho alheio enervam os cascos, fujo disso, como o diabo a alhos! Claro, sou uma cabra civilizadamente respeitadora, e igualmente cabra cívica, mas não me dou de rabo assim, na toma lá, é a servir, cumpro assim o meu débito-coital?! Nannnhhhhh, é quando bem me dá aos nervos! Isso é que é, não ter de simular dores de cabeça, ou fazer cruzes para que ele(a) se acelere no serviço.
Bem, mas cada um tem o que… Quem bela cama faz, nela se deita!
E assim desejo um bom fim-de-semana, nada de ocupar grande parte do tempo nas compras natalícias, atenção ao cumprimento da lei conjugal!

6 comentários:

  1. E o que é devido tem muita força.
    Beijos forçados

    ResponderEliminar
  2. Queridíssimo Trolha, bem sabes que era para ti este post, eu suponho, tu supuseste o que é bem melhor, pensava que nada dirias, mas sei que sim, que não falhas, e raramente te ausentas!
    Beijo enorme para ti sem esforço algum!

    ResponderEliminar
  3. Perspicaz (se assim te possa apelidar) Garfanho, o prazer é meu!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Há sempre uma nova perspectiva à qual chamaram "comunhão de adquiridos"! Hellas!!!

    ResponderEliminar
  5. então mas o sexo no casamento não é só para procriar?!?!?!

    ResponderEliminar