Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

TRATA-A MAL!

"... a namoradinha não está bem... logo está mal... às vezes trato-a bem outras mal!! E assim tudo começou..."

Kim Molinero – “mulher ausente”

Amor, amar é complicado, mas também o que é fácil? Crescer; falar; pensar; aprender; escutar; olhar; executar; confiar; … enfim, o que é fácil? Nem dormir, aquando os sonhos pesados nos inquietam! Raios, mas que namoradas estarão bem? Quem trata bem quem?
Um casal de namoradas, tratam-se bem?
Um casal de namorados, tratam-se bem?
Um casal de namorado e namorada, tratam-se bem?
Pois fiquem a saber claramente e somente a minha opinião, e não é que me a peçam, mas quero bem saber o que vocês se julgam. Eu julgo-me uma idiota com muitas ideias e alguns ideais. Pois NÃO, não se tratam bem!
Os homossexuais são declaradamente infiéis!
As lesbianas umas escondidas obcecadas!
Os Bissexuais uns excessos de indecisão!
Os heterossexuais uns eternos insatisfeitos!


“E assim tudo acabou!...”
"Trata-a mal, trata-a bem, mas por favor TRATA-A! Com Amor, com ardor, com fervor, com calor, com Amor, … com Andor...!"

4 comentários:

  1. «As lesbianas umas escondidas obcecadas!»
    Que queres tu dizer com isto?

    Gostei, particularmente, da parte final.
    "Trata-a mal, trata-a bem, mas TRATA-A, por favor! Com Amor, com ardor, com fervor, com calor, com Amor,
    … com Andor...!"
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. As lésbicas são bichas complicadamente escondidas e afirmativamente obcecadas!
    Isto é, vou dar-te dois exemplos, porque desenho por aqui é-me difícil.
    Claro está como referi no post é somente uma opinião e não quero melindrar ninguém, daqui a nada mandam atirar a cabra do monte abaixo.
    Então vamos ao primeiro exemplo, um casal de lésbicas, esconde-se, como que se tapam uma à outra, são namoradas e então não saem mais de casa com medinho de se perderem em luxúrias, isto é, qualquer uma delas cair em pecado por uma outra lésbica que pode ser ou não mais atraente, então não desejam sequer pensar ou corre esse risco, vivem escondidas nos seus nichos por vezes décadas, circulam só nos guetos familiares e onde todos saibam quem é quem e de quem pertence.
    Segundo exemplo, quando uma lésbica namora com uma bissexual, depois do que leste em cima podes imaginar a loucura de preocupação da pura lésbica, é obcecada em esconder a Bi e as regras são de todo diferentes, embora muitas (somente Lésbicas) julguem que não. Logo drama. Expero me ter feito entender meu doce Trolhita.
    Beijolas

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que é somente a tua opinião e portanto respeito-a como tal, mas será assim tão simples? Seremos tão fácilmente catalogáveis por aquilo que somos à imagem dos signos em que o mesmo horóscopo se deve destinar a todos os sagitários ou virgens? Acho que não, na minha modesta opinião. Temos fases. Tenho ou tive fases de ser obcecado, indeciso, insatisfeito, por vezes infiel - se bem que inadvertidamente. Aliás, nem mesmo os heterossexuais, homossexuais e afins se assumem como tal a 100%. Quem nunca se desviou do seu caminho, mesmo que na imaginação? Sim, o amor é complicado e talvez o problema esteja nas regras que a sociedade nos impoe, no "parece mal", no certo e errado dos moralistas de telhados de vidro, no medo que temos de assumir o risco e de nos libertarmos numa entrega total sem pensar em amanhãs. Um belo post.

    ResponderEliminar
  4. Tão simples meu querido Miguel? Jamais disse que era simples, aliás o início do post é mesmo, "… enfim, o que é fácil?"
    O trolha quis aprofundar palavras, eu tentei de maneira simples, banal, corriqueira, expressar tal "divagação somente minha", serei sempre a última a apontar o dedo ao que quer que seja, ou mandar pedras de lá do cimo do monte, olha eu, uma cabra manhosamente brincalhona, amuada e tola que me enrolo com este e com aquela e tal e tal!!!
    E a sociedade Miguel, somos nós, eu hoje até desci da montanha, não fosse escorregar no post que arrotei depois de ruminar, mas o verde aqui é escasso, isto anda árido…
    E eu assumo que sim, tu és um excelente comentador, fico feliz por gostares do post, penso que provavelmente falemos a mesma língua cabrês! Digo eu que sou Branca e Cabra e Bianca;
    Beijo

    ResponderEliminar