Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Diz-me tudo!

"Quando um louco parece completamente sensato,
já é o momento de pôr-lhe a camisa de forças" Privada

.........................................

Boa semana (atenção aos preparados para levar à fritura!).

5 comentários:

  1. Ora cá estou eu com a recém-nascida curiosidade
    satisfeita. Confesso que o andar da carruagem me enganou relativamente ao conteúdo. Achei que o teu blogue, Bianca, teria mais a ver com sexo explícito. Enganei-me. Afinal, é apenas uma inocente versão bloguista da revista "Maria". Parabéns Doutora!

    ResponderEliminar
  2. Ora sobe, sobe Blimunda! ...é íngreme mas como vês não é agreste! E quando digo agreste, refiro-me que aqui é-se fisicamente urbano e mentalmente rural, como o chá, não há perigo, não faz bem nem faz mal!
    E explícito só na tendência de bem-querer.
    Quanto a revistas, não as compro devido ao meu baixo poder económico, logo só nas leituras casuais, aquando utilizo os w.c´s nos restaurantes finos que frequento com regularidade aqui pela montanha escarpada. Mas confesso-te que mais que a “Maria” agrada-me a revista “Gina”, mas tudo na maior inocência!
    Obrigada pela tua curiosidade, espero-te a acompanhar este blogue pelos anos de sua existência.
    E aproveito para manifestar que adorei a tua frase, “quando não queremos ser lobos não devemos vestir-lhe a pele. Julgo que o mesmo se aplicará às suas vítimas. Às do lobo, claro.” Fiquei a pensar nela, e isso é o que mais gosto de sentir, alguém que me oferece o raciocinar! Obrigada Blim e parabéns a ti.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, vou agradecer-te com um grande post de sexo bi virtual, mas depois do natal.

    Blimunda, que fazes aqui, queres perder-te?

    ResponderEliminar
  4. Oh, meu amor, desculpa, mil perdões. Vou já para casa,querido. Não me metas os cornos, não? Eu prometo portar-me bem.

    Então Bianca, chegaste a algum lado com o raciocinar ou o gajo é homo e não liga nada a cabras?

    ResponderEliminar
  5. Privada, já estou com pulgas no pêlo por ler futura posta. Esperando atentamente....
    Beijooooo

    Blim, sabes, hoje estou de tola repleta, já dei aos cornos e ao corpinho, sinto-me para lá de KO, então não consigo perceber essa tua questão, não sei se leste bem lá no cimo, escreve-se "completamente branca", e é como estou neste momento, às aranhas!?!?!?!?!?!?
    Será muito trabalhoso aclarares aqui para a branca?
    Beijo no rosto.

    ResponderEliminar