Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

5ª Consulta

Foto"Desejo" - Andréia Roussille
O QUE EU QUERIA...
"Há dois meses atrás, depois de três Martinis atrevi-me! Cheguei aos 40 com um sonho por realizar: queria uma orgia! Certinho e recto, não via o F. a aceitar tal loucura. Nunca o vira sequer a mirar de soslaio uma outra mulher, nem sequer um elogio a uma actriz. Creio que não é frieza nem indiferença às mulheres. Penso mesmo que é uma questão de respeito absoluto por mim. Mas 13 anos passados desde que casámos, penso que a fogosidade da nossa relação precisava de algo mais: "Não te vês comigo e com outras pessoas a ter sexo ao mesmo tempo?" Foi assim mesmo que lhe pus a coisa: ele deitado com Faulkner nas mãos, os óculos na ponta do nariz. Dito assim, até parece que F tem 80 anos; nem pensar: chegou ele aos 38 e eu... Uff. Pois é precisamente isso: não quero chegar aos 60 sem uma experiência colectiva, digamos assim.
F. subiu os óculos, os olhos pareceram-me aclarar. Não corou (esperava eu) nem enraiveceu: sorriu de júbilo! E sabe o que me disse ele : "Ando há tanto tempo a imaginar-te ser comida por vários homens e eu a ver!!!!"
Miss Cabra, não era bem isto que eu queria! Sabe no que pensava eu? Pensava no feminino multiplicado, não sei se me fiz entender. Respondi-lhe: "F...Por favor!!! Que depravado!"
E ele voltou ao Faulkner e nunca mais voltámos a tocar no assunto! "Clarisse.
_______________________________________
Clarisse, tentarei ser o mais suave nesta sua pendência, não quero de maneira alguma suscitar maus entendidos, não tenho qualquer tipo de formação na área técnica ou psíquica, e quem sou eu, se não uma simples cabra que fala de assuntos enquanto experiencias de foro bissexual, não sendo mais que deambular na escrita de sentimentos, nada mais! E o que eu sinto, será certamente sempre diferente dos meus pares, parceiros, amantes, amigos, leitores etc.
Parecia-me justo, no caso, voltar a abordar o assunto, talvez de uma outra forma, tentar perceber o que movimenta o seu marido, movimenta no sentido sexual, o que sexualmente mexe com ele. Talvez ele se refugie em leituras para não observar directamente o mundo em seu redor, logo lhe parece Clarisse que ele seja desprovido ou mesmo ausente de gosto por outro ser humano.
Pelo que me conta julgo passível, virem a existir jogos sexuais entre vós, dá para perceber que ambos o desejam, mas em trâmites diferentes, logo há que chegar a um acordo. A Clarisse tem um desejo, mas não pode ser egoísta e querer ao seu jeito, no entanto e se quiser persistir na mesma ideia, sendo esse um fetiche seu, terá de confessar a F. o seu real desejo, uma orgia sim, mas com mulheres ou um mix com homens e mulheres, assim quem sabe satisfará ambas as partes e actualmente existem já alguns locais propícios a essas práticas, contudo em elevada discrição, não acessíveis infelizmente ou felizmente a qualquer comum mortal (por enquanto Clarisse).

4 comentários:

  1. Se calhar também devia beber esses três martinis... Mudando de assunto, tens um desafio lá no Lado B. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Bem, vou apimentar a coisa, já sabes!!!!
    obrigada.
    baci dear.

    ResponderEliminar
  3. Por favor! Não acredito que há gente a pedir consultas e a contar a vidinha num blogue como se a dita Bianca fosse doutora de coisa alguma. Orgias?! O marido a ler Faulkner e a aturar doidas varridas, ele há cada um a aturara cada uma! E ainda têm o desplante de vir contar ao mundo nético o que se passa entre lençóis! Em vez de agarrarem o seu homem com toda a sua força e dedicação. Acabem com isto por favor, e vão mas é a médicos verdadeiros que lhes resolvam os verdadeiros problema no seio familiar. Haja bom senso. E ABAIXO A CABRA QUE NÃO MERECE A VOSSA ATENÇÃO.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaaha! Também inventas comentários? Olha, estou a adorar!

    ResponderEliminar