Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um Bimbo


Hoje, o tema de almoço entre as moças lá do trabalho, era a Bimby e os seus milagres aos molhos. E cada possuidora de tão nobre máquina, revelava os seus dotes culinários sobre as magias da mesma. Uma ainda arriscou lançar-me uma apresentação para ela ganhar um livro qualquer maravilhoso de culinária ou uma mala transportadora, para andar com a sua bimby para todo o lado.

Se elas sonhassem como eu sou boa na cozinha (pensava eu a ria-me sozinha... na cozinha sou mesmo, mesmo boa, encostada à parede ou nua sobre a bancada!)
E respondi,
Meninas, o que eu preciso é de um Bimbo, pá! Que me cozinhe, amasse e ainda me lave a loiça toda!
Algum Bimbo à venda?

35 comentários:

  1. Eu tenho uma bimby e um bimbo, mas não partilho, lamento...

    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Porra da bimby pah..nada como comidinha feita à mão!!!
    CUzinhar é um dos meus prazeres..passo horas ao lume!!

    Bimbo arranjas fácil..fresco e fofo :) :) :)

    Beijo CUzinhado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero um Bimbo, mas não um Bimbo qualquer! Um Bom Bimbo, que cozinhe e com cuzinho! :)

      Eliminar
  3. umas bimbas ainda vá que não vá... agora bimbo... aqui para estes lados só há mesmo eu... um estupor mal educado..

    a bimby... que raio de coisa para fazer comer com nome de puta... é utensílio desnecessário aqui na caverna... faz-se tudo na fogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabes bem que mesmo sendo tu um grande mal educado, eu gosto do que se cozinha lá na tua caverna! :)

      Eliminar
  4. ehehe....procura-se fresco e fofo...
    Partilho da mesma opinião da Black Angel...
    Gosto de cozinhar em lume brando!
    Bianca...nada como a comidinha caseira!
    nham nham

    Beijos em ti

    ResponderEliminar
  5. tenho que comentar... eu sou um bimbo com uma bimby....

    e digo vos que foi a melhor coisa que eu comprei, se a bimby fizesse mamadas eu não saia de casa

    :)

    ResponderEliminar
  6. Eu cá gosto muito do quente da cozinha nada como usar as mãos para fazer as coisas ficarem deliciosas.
    Mas um bimbo bem aí é um caso a pensar!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Bimbo de mãos quentes em cozinha quente... hummmm

      Eliminar
  7. Ainda se fosse para partir a loiça toda... Era capaz de ir a leilão :p

    ResponderEliminar
  8. Também quero um Bimbo e se for como o da imagem, que venha rápido.

    ResponderEliminar
  9. Para ti cuzinho Cabra,de manhã á noite :D

    e no fim é sobre(a)mesa........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com direito a tudo, portanto... Parece-me bem! E também lavas e arrumas tudinho na cozinha?
      Agrada-me propostas destas, concretas!

      Eliminar
  10. (on)off topic: Water tenta a "colher inversa" n é a mesma coisa, mas dá para o gasto... dizem lololol

    ResponderEliminar
  11. depois de me rir a bandeiras despregadas com o Water, querida Cabra, diz-me se encontrares um "on sale" :)

    (Desafio respondido com pinta, espero, lá na tasca).

    Beijo desafiado sem bimbo,

    ResponderEliminar
  12. há venda não sei,,,
    mas numa de troca de serviços, nunca se sabe,,,
    :P

    beijo.te,,,


    *sim, era mesmo no passar a ferro que tava a falar na troca,,, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ferro não é comigo, mas limpar pó, até que se faz!
      :)

      Eliminar
  13. Nada como passar por aqui para ficar bem disposto :)
    É incrível como as mulheres idolatram e elogiam utensilios que não têm outra função do que permitir a nós homens cozinhar como mestres e assim dispensar a comidinha caseira das mulheres. É a Bimby, é a Active Fry, é o bolo de chocolate no micro-ondas, é a comida a ir ao forno dentro de um saco plástico (esta por acaso gosto)... etc... Até já parecemos chefes de cozinha com tanta tecnologia.
    Felizmente continuo a preferir o que é natural e cozinhado com paixão ao ritmo de sedução e não ao ritmo de apitos e comandado por luzes que dizem o que fazer e quando!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente em saber-te bem disposto quando aqui passas. Obrigada.
      E quanto a tudo mais é a força das tecnologias e do nosso tempo :)

      Eliminar
  14. Só tenho um Bimbo que é pena nao saber cozinhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que bem que ele é! Um Bimbo jeitoso, pronto que não cozinha, mas é jeitoso! :)

      Eliminar
  15. Ah...o que me ri, posso dizer asneiras? esse teu comentário teve aquele efeito que uma pila tem na boca de uma gaja que só fala merdices...curto e grosso, bem empregue!!

    ResponderEliminar
  16. Acho que não terás muita dificuldade em encontrar um...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bimbo?
      Claro que não! Ele há, ele existe! É só abrir os olhos, ou não será assim?

      Eliminar
  17. és assim tão boa na [co]zinha ?
    quero ver isso ... lolol
    (quero provar[te] os dotes)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que na cozinha não é para ver, mas sim comer! ;)
      Beijo ;)

      Eliminar