Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 24 de abril de 2012

cor.REI.o


Confesso que há tanto a espero. A sério!
Abro a caixa de latão e só as cartas da EDP e da EPAL a encantar os meus dias. Com maior sorte, alguma conta a pagar ao Estado, que fico eu cá num estado...  
Ontem recebi, não pela forma tradicional é certo, mas de igual forma potente, palavras que roubam a totalidade das minhas, tem dias assim... obrigada. 
a Carta,


“poder tocar-te por momentos através da sinceridade de minhas palavras.
Sinto-me levado pelo teu belo recanto para trilhos de gloriosa satisfação. Não quero passar uma imagem de tarado, banal depravado que abunda pelos obscuros recantos blogosféricos. Apenas encontrei esta forma, para ser mais pessoal no agradecimento pela existência do teu espaço. Revejo-me no teu blogue, pois construi o meu como refúgio terapêutico no qual faço uma purgação de meus desejos, fantasias e prazeres.
Procuro manifestações do Belo. Da sensibilidade em estado puro, sem redes artificiais, sem tabus, desbravadas. Daí conectar-me contigo e teu delicioso espaço. Visito esse aconchegante local como forma de iluminar meus dias e acredita, sempre que agora vejo um post teu sorrio. Agradeço-te, pois inundas o meu dia, sem te aperceberes de tal. E se alguma vez te sentires mal, lembra-te que existe sempre alguém que sorri graças a ti. Isso é algo perfeito e avassaladoramente purificador.
És presença no meu quotidiano actual, mesmo quando não publicas nada, sorvo palavras que derramaste por lá. Despeço-me então de mansinho, agradecendo o pequeno espaço de tempo que concedes para me ler (se o fizeres).
Aqui estarei zelando pela tua presença num pedestal que alguém que tem essa sensibilidade merece. Despeço-me com uma vénia de veneração, depositando um beijo em ti.


Encantada.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Viva o REI que vai nu... :)

      Beijo Speedy, faz tempo que não te via!!!

      Eliminar
  2. Oh..não é que recebi uma igual O.o..hummm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só te digo que gamas prazeres!!! Eu a julgar-me única para um só REI!!!
      Nestas coisas é que se vê como somos BRANCAS!!! lol

      Beijo na tua asa NEGRA.

      c@bra Branca

      Eliminar
  3. Não fiques triste, eu não recebi nada disto, como não mostro a minha eloquência com as palavras nem a profundidade do meu intelecto, só recebo: «és tão boa, quero comer-te».

    Beijo muito bom, cheio de carinho que conforta,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas lá sou ca(b)ra triste minha Ana!?
      Estou, como sempre, maravilhada! Afinal, se tu não recebeste fico muito mais contente!!! ihihihihihi

      Obrigada por esses beijos bons!
      muitos xuac´s para ti linda.

      Eliminar
  4. Só eu não recebo beijos destes... Tenho que me dedicar mais à wikipedia...

    Podias ao menos citar tão ilustre trovador para lhe pedir umas dicas de corista :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem diz a si, meu moço bonito, que é um jovem? Pode bem ser UMA jovem, ou não?
      Além de mais, há coisas que não se revelam. E há tantas formas de "decoração" , não te fies em imagens :)...
      E pergunto ainda,
      Precisas tu de algum tipo de dicas??? Ou de ingredientes para misturar ao veneno???

      Eliminar
  5. Uma jovem não dedilha acordes tão sustenidos, não enaltece nem hiperboliza afectividade superficial, não deixa rasto de intenções na negação das mesmas e ainda menos eufemiza o propósito de teste de impacto das helicoidais do colchão...

    Ora, se preciso de dicas? Sou um gajo limitado, uns furos largos (diferente de muitos) acima da média é verdade, mas ainda com uma rede de pesca muito curta, que só por mero fruto de sorte e acaso apanha espécimes de mar alto...

    E sim, também preciso de algo que atenue o efeito do veneno, para ver se fico um gajo minimamente polido e sociável ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O menino é psicólogo ??? Não sei, não. Certeza é que, você não é mau, é um vilão!
      E quem lhe encomendou pescaria? Ou será o mister Foxos um PJ? Melhor, um Psicólogo Criminal da PJ para ficar mais composto?!
      Bom e para grandes males de falta de polimento e fendas sociáveis, só mesmo boas conversas sobre mesas de lençol.
      Estou de olhos em ti!

      Eliminar
    2. Não sou, mas podia ser... Cumpro quase todos os requisitos, pancada não me falta lol.

      Apenas gozo de curiosidade e boa acuidade visual que me permite observar à distância a movimentação (in)discreta das moitas...

      Verborreias à parte, até porque já estou farto de pesquisar sinónimos na net para fazer belos comentários, pois que aplaudo o trovador por tão belas e carinhosas palavras endereçadas a esta singular e divina Cabra que nos presenteia com tanta simpatia, boa disposição, cuidada tangência e rectidão nas palavras dançadas do alto da sua Montanha.

      Beijo sem vénia, porque gosto de te olhar nos olhos...

      Eliminar
  6. Tamanho elogio,merecido por sinal,só aumenta a responsabilidade da cabra para com os seus leitores.

    Mas algo me diz que a dona cabra estará,como sempre, á altura dos acontecimentos.

    Beijo de admiração :)*

    ResponderEliminar
  7. Sr. Shiver... vou só ligar mesmo à sua admiração por mim! Pronto ao beijo de admiração que é quase, quase a mesma coisa!

    Obrigada
    Beijo-o

    ResponderEliminar
  8. Sooorrrrryyyyy..
    Não quero a C@bra branca amuada com a Cabra negra..gamo prazeres sim..mas não desses ;)
    mas olha lá..algum dia um Rei foi homem de uma mulher só?
    É uma em cada cidade LOL

    Beijos do Norte nesse pelinho branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peninhas Negras, qual amuada, sei partilhar!!! E com alguém que seja à altura é elogio!
      REIS eles há, uns com outros sem coroa! O que é isso para nós?
      Pelos e Peninhas! Puffff :)

      Beijos do Centro nessas asinhas boas mas boas!

      Eliminar
  9. só eu é que não recebo nada... nem por telefone, nem por mail e muito menos por carta..

    mas fico contente por tu receberes... gostava de poder ser eu a escrever o que foi escrito na carta (mas sabes que sou limitado a expressar-me na escrita)

    por isso... e dito isso...

    beijos em ti por esta escrita maravilhosa que nos proporcionas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas chorão meu Water!!!
      Um dia quando aprenderes a escrever envia-me uma frase, simplesmente uma, mas que seja exclusiva :).
      Beijo

      Eliminar
  10. Eh pah...tambem me sinto uma privilegiada por tais palavras....xnif...eu que julgava ser unica!
    Estou despedaçada...
    Vou cortar os pulsos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss não te sintas assim, então há que saber partilhar!!! E feitas as contas já fomos 3 a receber a mesma carta! Quantas mais terão recebido... Talvez o carteiro não seja de confiar ou terá poderes para "alegrar" muitas meninas da blogosfera, porque na vida real deve bem de ser outra coisa.... :)

      Beijos únicos!!!

      Eliminar
  11. Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa! Grande poder de marcar uma pessoa que tem o dom tb da escrita ! Bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo de ti Filipe, sei que sim, este é um teu elogio verdadeiro e poderoso!
      Beijo-te

      Eliminar
  12. Pelinho Branquinho..adoro gente que sabe partilhar..venham os "com" porque os sem PFFFFFF.. andamento :)

    Beijo TE a preto e branco

    ResponderEliminar