Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cana.liza.dor


Chamei um canalizador cá a casa...
Coisa de c.anos!
como é segunda-feira o gajo ainda me "dá a boca"...
aguardo...
por ele.

23 comentários:

  1. se pensas que te vai sair um canalizador como esse estás muito enganada... isso é propaganda revolucionaria.

    depois conta como foi... olha que já vi uns filmes bastante sugestivos com canalizadores e donas de casa... autenticas historias de amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esses filmes mais me parecem verdadeiros dramas! :)

      Contarei como foi...

      Eliminar
  2. agora são os canos ???
    não será melhor mudares de casa ? ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não saio de meu pasto! Sou pior que as velhinhas "a minha casinha!"

      ;)

      Eliminar
  3. Boa Segunda Feira! Beijos...

    ResponderEliminar
  4. Essa és má ótima pedida para um inicio de semana...

    Beijos Intensos

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei seu blog, e já me acheguei por aqui...
    espero que fiques comigo tb lá em meu cantinho...

    Beijos Intensos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim será, senta-te aqui na relva, o pasto está sempre bem cuidado!

      Beijo

      Eliminar
  6. Eu dou-te a boca e muito mais....Beijo
    O Pecador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanta coisa dada assim, ainda fico baralhada!

      ;)

      Eliminar
  7. Tu vê lá... Com essa gana toda ainda te torce os canos todos (salvo seja)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e dada a altura da minha montanha, não arrisco em saltar!
      medo... :)

      Eliminar
  8. E se n ficar só por ai?

    ResponderEliminar
  9. Desejo-te melhor sorte que a minha.
    A última vez que chamei o canalizador, era bem simpático mas não era como este senhor, escolhido para exemplo, tinha à vontadinha mais 50 kg.
    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. No ponto Shiver, pressinto-te um senhor gajo atento!

      Espero que seja carinhoso (o senhor canalizador!)

      Eliminar