Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

citando a c@bra

clica na imagem

e Gemidos, como é? turn On or turn Off???

20 comentários:

  1. Quando são expelidos pulsando desejo, com intensidade e envolvência genuína... eles "turn the FUCK on"!! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim só os genuínos, porque para filmes, não vale a pena :)

      Beijo

      Eliminar
  2. Desde que não seja um vinil riscado a 33 rotações, são sempre um turn on!

    ResponderEliminar
  3. tudo depende se são genuínos e do momento...

    :)

    Beijo aos gritos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como respondi ao Eros minha Star.
      Beijos verdadeiramente genuínos.

      Eliminar
  4. Obrigada Cabra amiga,
    (isto dito desta forma não parece nada simpático).

    Depois deste convite da Bianca é preciso que sejam obedientes e deixem a vossa opinião no meu forum.
    Os gemidos dão tesão ou não?

    Beijo sexy,
    Ana

    P.S. Aviso que o meu blog tem a particularidade de não ser adequado para pessoas com problemas cardíacos.

    ResponderEliminar
  5. Quanto a mim os gemidos Turn me On...aliás basta estar num sitio qualquer,ouvir gemidos e entro logo em modo Turn On...

    beijos em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma quentona, estou a ver... estou a ver...
      Beijos eu em ti :)

      Eliminar
  6. A questão que se põe não é essa, e os balidos da Cabra, hum? Voto ON!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira-me da cabeça seu Viciado! Pronto eu gemo para ti é preciso é não me falhares!!!
      Beijo

      Eliminar
  7. On & On como o coelhinho das pilhas duracell ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser um gemido sussurrante???
      Pois que pode!
      E upa, upa :)
      Beijo

      Eliminar
  8. Sábado passado tive uma sessão de gemidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrisco em dizer que não deve de ter sido por boa causa. Porque quando é ficamos caladinhos, não divulgamos :)
      Beijo

      Eliminar
  9. Bring it ON! Há lá coisa mais triste e sem graça que uma queca sem gemidos. ;)

    ResponderEliminar
  10. Por favor.. ON and LOUD

    ResponderEliminar