Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 3 de abril de 2012

é destas coisas...

Assim se passou, a campainha tocou. Desesperava no aborrecimento de tantas horas perdidas à espera. Verdade se diga o tempo não está para isso, para estas esperas, estes impasses...
Suando em eco na claraboia do prédio, os passos eram fortes e firmes ao subirem a escadas... Imaginava-o esticado no chão da minha cozinha...
Qual barrigudo, qual bigode farfalhudo, qual corpo mal banhado... A figura era ela,



boa figura!




gostei dela,
empresas de prestação de serviços tem destas coisas,
sempre uma surpresa.

Os canos? Ficaram limpinhos!!!

22 comentários:

  1. Ainda se trabalha com qualidade no país ;) Beijo
    O Pecador

    ResponderEliminar
  2. Somos ou não somos "boas" até naquilo que "eles" fazem? ehehe!!


    Beijos.Me

    ResponderEliminar
  3. Tenho que mudar de área profissional! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando isso acontecer, já sabes onde eles os há (canos) para reparar!

      Eliminar
  4. Me?! Oh my.. "Miss Mary"! hahhahahaha

    Pronto, toma lá mais beijos, pela gargalhada!


    Beijos.Me

    ResponderEliminar
  5. uiiiii... era uma (ela) ? bolas... devia estar aí a tomar o chá[zinho] ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  6. Andas com muitos problemas de canalização. Ai andas, andas...

    ResponderEliminar
  7. deixa-me ai o contacto dela,acho que vou precisar também dos seus serviços......

    ResponderEliminar
  8. O importante são, afinal, os canos.


    http://my-skin-and-under.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ora mais uma vez uma mulher a fazer um trabalho de um homem :)

    Uma surpresa agradavel, estavas à espera de um homem barrigudo e com bigode e saiu te na rifa uma bela mulher :)

    Espero que quando ligares para o serviço de limpeza me mandem um homem e nao uma mulher :)

    ResponderEliminar