Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

fora de questão?

ele há desafios e Desafios,
para quem possa auxiliar o rapaz, em tão singela questão:


imagem do filme, os homens que encaravam cabras

P.s =nunca vi este filme, será que vale a pena, eu Cabra, ver? :)

23 comentários:

  1. eu vi o filme, não é mau.

    mas como qualquer filme, uns gostam outros outros assim assim.


    portanto... bom serão

    beijo provocante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo Imperador!!! tanto tempo passou desde a tua última visita.
      Fico contente de te ver aqui,
      Beijo

      Eliminar
    2. Bianca, eu ando sempre por cá ;)

      Eliminar
  2. Pelo tom hilário, vale a pena.. e a Cabra vai se inspirar ainda mais.. ó! se vai!


    Beijos.Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim espero... e tu gostas da minha inspiração que eu sei... :)

      Eliminar
  3. Bem...o titulo.."os homens que encaravam cabras"???
    Não sei Bianca...não sei

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Farda, cabra, máquina, fotos... Filme(s)... Eras capaz de gostar de ver!

    Ps: Grato pela tua simpatia em "ajudar" no desafio... C@bra!

    ResponderEliminar
  5. Eu muito sinceramente não gostei...Dos irmão cohen já vi bem melhor
    Adoro este blog e passa pelo meu blog pois tenho lá novidades e vota também na sondagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não há como ver, para expressar opinião. Obrigada Mister

      Eliminar
  6. É uma comédia que, no fim, não tem nada a ver com cabras e o tipo de humor não é para todos. Try it.

    http://my-skin-and-under.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ...eu gostei....

    (sou suspeito estou sempre a encarar-te)

    beijo.te

    ResponderEliminar
  8. :)

    Não se perde uma oportunidade de ver os irmãos Cohen em acção ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que sim ;) espero que seja mesmo bom!
      ...cabras e tal, a ver vamos.

      Eliminar
  9. não te posso dar opinião, pois ainda não vi ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  10. O filme chama-se "Homens Que Matam Cabras só com o Olhar" (2009, "The Men Who Stare at Goats") é do realizador Grant Heslov e não dos manos Coen. É interessante qb. Tem uma classificação de 6,3 em 10 no IMDb (http://www.imdb.com/title/tt1234548/).
    Gostei do teu blog. Tem muita pinta! Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís, primeiro obrigada por aparecer por aqui (claro que espero que fiques por cá;)), segundo obrigada pelo esclarecimento quanto ao filme, francamente vou tentar ver!
      terceiro porque não posso entrar no TEU BLOGUE??????

      Beijo em ti ( não, não é no quarto) ;)

      Eliminar
    2. Acho que agora já podes aceder ao meu perfil... estavam uma definições malucas da Blogger.

      Eliminar