Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

tens pinta?

Como sou uma c@bra @rtista (para quem não sabia passa a saber), vou promover uma atividade intitulada "tens pinta?"
Consta na aquisição de fotos pessoais da vossa melhor pinta corporal. Ou seja, cada qual, com o SEU sinal, no local do corpo que acha mais sensual.
Enviam a foto para o email da cabra, este: cabrabranca@gmail.com, com o nome do vosso blogue. A votação será feita pelos seguidores, a foto mais comentada será a vencedora.
Se não tens pinta... pinta uma!
Público alvo: TODOS
Objetivo : mostrar o quanto somos belos sem tratamentos de imagem!
Propósito : porque sim!
Fim: Brincar e sorrir!
No Finalmente: Se a adesão for considerável e todos estiverem de acordo, serão todas as fotografias reproduzidas e expostas em uma galeria conceituada da nossa praça,

espero que participem com entusiasmo, eu mereço tá!
Abertura: Agora!
Conclusão:13 de Maio de 2012

POR FAVOR
divulguem esta atividade
pelos vossos blogues
Obrigada

61 comentários:

  1. Não irei aderir a esta convocatória, pois manifesto minhas fotos de outra forma, sob meus termos. Mas adorei a iniciativa, muito bom! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros é pela ARTE e com arte podes consegui-lo sem manifesto total de tua esbelta figura :)
      Mas é uma opção e uma liberdade de escolha à adesão.
      Obrigada por apareceres e olha se puderes divulga :)

      Beijo-te

      Eliminar
  2. 13 De Maio...ui será um concurso abençoado...


    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anda! Mostra-nos a tua BOA PINTA!

      Beijo inspirador....

      Eliminar
  3. Parece-me uma óptima ideia... eu mando-te a minha sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menham que maravilha uma corajosa @rtist@!

      Obrigada Utena
      Beijo

      Eliminar
  4. Ohh yeah..um desafio com muita pinta ;)

    I'm in ;)

    Vou ali retocar a pinta e já envio ;)

    Beijos na tua.. pinta :)

    ResponderEliminar
  5. vou à procura da minha melhor pinta :)

    até já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a percas está bem!?

      Obrigada amor por participares e divulgares
      Beijo

      Eliminar
  6. tu pintas,nos pintamos,voz pintáste,eles pintam.

    Count me in :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que tinhas uma granda´pinta!
      Obrigada e beijoooo

      Eliminar
  7. Temos pintas sim! Apoio! Já, já a divulgar a ideia (também).


    Beijos.ME!

    ResponderEliminar
  8. Muita pinta :)
    Vou divulgar e pensar na participação :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai pela manhã :)
      Só não sei se terei coragem de fotografar a minha pinta :p

      Eliminar
  9. Vamos lá ver quem tem pinta ;)

    Que se cheguem à frente os/as pintarolas todos/as lololol

    Eu vou ver se arranjo pinta :p

    Ps: Mtoooo bommmm C@bra lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu já tens pinta! Agora é só fotografar!
      Obrigada e beijo

      Eliminar
  10. Cabra, Me não tem a popularidade que tu tens, nem leitores diferenciados dos teus, mas devo-te esta, por tudo que representa para mim.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Dado o caractér, como direi, especial do meu blog, já deves ter visto quase todas as minhas pintas, mas... não será por isso que não irei responder ao desafio.
    Dá-me até ao fim de semana e eu enviarei, uma ou mais que uma (decentes!).
    Um beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Essa Pinta será especial ;) !!!!

    Obrigada e beijo

    ResponderEliminar
  13. Hummm

    Interessante...
    ;)

    Beijo-TE Cabra

    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E teremos o prazer de "ter" a tua pinta?

      Beijo

      Eliminar
    2. Do Santo ou do Diabinho?
      Vou ver o que se arranja...

      Beijo-TE

      O Santo Diabinho
      http://desejosescaldantes.blogspot.com/

      ResponderEliminar

      Eliminar
  14. Cabra...eu tenho pinta!!!
    ehehehe

    Conta comigo!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Sou virgem nestas andanças, mas vou equacionar estrear-me com pinta. Só pq Quero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUEREMOS uma estreia assim!
      Sê bem vindo(a)!

      Obrigada e Beijo

      Eliminar
  16. As deusas da praia mandaram sim:-)
    Beijo .:freya:.

    ResponderEliminar
  17. ... e tu? também tens [pinta] ?

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, pelo menos uma terei! :)
      ou não fosse eu uma pintas!!!
      Beijo

      Eliminar
  18. Curioso este teu post.

    Como calculas pessoas mentalmente mal estruturadas, podem ver nos sinais do Jota a pinta que ele tem, é natural. Óbvimente isso vai mexer com o bom equilibrio emocional delas [refiro-me ao universo feminino]...

    ... e a tranquilidade que preconizo para o meu blog estaria em risco, espero que compreendas esta minha recusa.

    Beijo[ta]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jota, claro que compreendo, no entanto como bem sabes, há ARTE do ângulo. Ficará certamente para uma próxima.
      Beijo na câmara :)

      Eliminar
  19. Há forma de recusar tal desafio? Count me in! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Libertya, não tem forma, tem PINTA! ...e a tua pinta em boa forma estará!

      Obrigada e beijo

      Eliminar
  20. Hum tenho algumas duvidas...Não tenho muitas pintas nem sinais mas pelo que li conta a originalidade certo? E a cabra tambem participa? Beijos charmosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mister, sei que tens pintada se ser original!
      Assim anseio por essa boa pinta! :)

      A c@bra, claro que também participa!!!

      Obrigada e beijo

      Eliminar
  21. Definitivamente não tenho pinta nenhuma mas fico a torcer que haja muita gente a tê-lá e a mostrá-lá pois isso quereria dizer que estamos a perder preconceitos e a ganhar a possibilidade de aproveitar as coisas boas e divertidas sem pensarmos nos 'velhos do Restelo'

    Skin ' n Under

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( nem quero acreditar que não tens pinta... Para mim terás sempre grande pinta!
      Obrigada por dares a tua força.
      Beijo e aguarda então pela "montagem" das pintas. :)

      Eliminar
  22. O q n me falta é pinta... Só queres uma mesmo? Vou escolher a mais intensa.

    Bj e obrigado pelo convite white 'beach' :)

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pela iniciativa, vou já procurar algumas com a ajuda do espelho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hummmm uma Toupeira com "P", pinta!
      Boa! Obrigada e beijo

      Eliminar
  24. Bianca, que pinta de desafio.

    Por vários motivos tenho andado longe da blogosfera, pelo que não sei se irei participar. Não porque me falte a pinta para as pintas fotografadas, não pintalgadas, mas porque o "mood" não é o ideal.

    Beijo pleno de pinta na tua pinta secreta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha Star, sim percebo e bem vejo que tens andado ausente. Espero-te bem e feliz. E se tiveres vontade, quem sabe, amávamos ter a tua pinta!
      Beijoooo

      Eliminar
  25. Embora cheia de trabalho, e andando por outras paragens... quem sabe te envie uma pinta.


    Excelente iniciativa!






    Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda sim, mesmo assim a correr :)

      Espero pela tua boa pinta!

      Beijo e obrigada

      Eliminar
  26. Já mandei Bianca, a minha, vamos ver se é uma boa pinta rs...

    Beijos Intensos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Declaro receção :) !
      Obrigada e um grande e intenso beijo

      Eliminar
  27. Para mim será difícil, tenho muitas pintas....

    Doces beijos

    ResponderEliminar
  28. Ora aqui vai a minha participação:

    http://vintense.blogspot.pt/2012/04/tenho-pinta-ou-nao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Vintense, envia a foto para o meu email, pode ser???

      Beijo
      e tens um olho lindo! :)

      Eliminar
  29. Interessante.
    Divulgarei no meu blog.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo, obrigada!
      Mas não só divulgues como espero pela tua participação.
      Beijo

      Eliminar
  30. embora não concorra com as minhas pintas, já divulguei.
    Boa Pinta...

    ResponderEliminar
  31. O Bianquinha, mas eu não tenho sinais no corpo, querida...o unico sinal digno de registo é o meu madeiro...

    ResponderEliminar