Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desa.Fio

Este é o resultado do desafio proposto pela seguidora: MissMary

que por sua vez
deu origem ao seguidor: Pecado e Luxuria, desafiar-me


O que te tira do sério? Dormir mal.

A que cheiras? A cabra que rumina alfazemas do campo.

A que sabes? Deixo para o bode responder.

O que gostas de ler? Por incrível que possa parecer, as PESSOAS.

O que te seduz? Um bom prado verde, deitar-me e coçar-me nele!

Sentes-te......? Livre

O que te deixa com um sorriso nos lábios? Fazer umas cabrices e dar uns pinotes!

O que dizem os teus olhos?(agora de olhos bem abertos): :)Amanheceu!!!

O que me oferecias? Uma noite na palha.

CABRA BRANCA, Bianca.
Agradeço à MissMary e ao Pecador a oportunidade de revelar um pouco de mim e deixar-lhes um beijo muito especial ;) Obrigada.
Gostava de dar seguimento ao desafio propondo-o aos meus seguidores:

M
PUTTA
DIAS CÃES
Ficará ao vosso critério aceita-lo ou não, na certeza porém, de que será respeitada qualquer que seja a vossa opção.

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Um erro de publicação, mas agora já está tudo! És a primeira da lista, vez que sorte!

      Beijo

      Eliminar
  2. Hihihi... a dormir no ponto? Prato verde?!! pronto, és cabra mesmo!


    Proposta aceita para os próximos dias. Hoje estou-me a tombar aos lados.


    Beijos.Me!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não é que sou mesmo M, uma verdadeira Cabra!?!?!

      :) Beijo

      Eliminar
  3. Como sempre Bianca,deixas-me um sorriso nos lábios cada vez que te leio!
    Como dizia o querido foxos,esta é uma forma de interagir com quem nos lê e conhecer um pouco mais!
    Beijos
    MissMary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MissMary!!! E deixas-me um sorriso por te ler, aqui tão juntinha a mim. Este sofá de relva, com esta mantinha de trigo em cima das nossas perninhas é tão bom, não é?
      Beijo

      Eliminar
  4. Deixa lá crescer a barba a ver se fico com ar de bode

    ResponderEliminar
  5. Quanta honra ser escolhida para este desafio. Desafio aceite, como é óbvio :)

    ResponderEliminar
  6. gostei...respostas mesmo muito pessoais!

    -___-

    ResponderEliminar
  7. Ai Cabra..Cabra que ainda ME mudo para esse prado..tanta inspiração..

    Beijos na p(r)adaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse beijo sabe a farinha de centeio e leve mistura de milho... Quentinho então é de chorar por mais.
      Dá-me beijos desses dá...

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Não direi que o prazer vem depois pq isso até já é um mito urbano!
      Mas por um acaso andas a sofrer de amnésia retrógrada??? Então já nos enrolamos na palha no final do ano!!!! Dass depois como vamos confiar nestes bodes!!!

      Eliminar
    2. Não sejas assim minha Cabra, cada bocadinho que conheço de ti é um prazer!

      :)

      Eliminar
  9. Belas respostas...mesmo de cabra tesuda e orgulhosa em selo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foste chamado ao desafio! Quero-te ver... Afinal um trio de charmes, qual o mais tesudo ;) (é que no fundo baralham as gatas!) Beijo

      Eliminar
  10. Doui..vai aquecendo o forno..estou a amassar a massa ;)

    ResponderEliminar
  11. lololololol... adorei, só mesmo tu ;)
    é sempre bom sabermos mais de ti.

    bj doce

    ResponderEliminar
  12. Minha querida Cabra, afinal acertei em cheio ao desafiar-te, adorei ler e conhecer-te um pouco melhor ;) Quanto à noite na palha, será um gosto, o prazer logo se vê ;) Beijo
    O Pecador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz de desenhar uma linha de sorriso nos lábios dos meus queridos seguidores.
      Beijo meu Pecado e obrigada.

      Eliminar