Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Quem Se Perdeu?

Não se percam por favor, vamos a caminho da noite de final de ano...



...e os meus braços chegam para o abraço do tempo.

6 comentários:

  1. E com ela venham o desprendimento do que nos fez mal, caminhos para nos fortalecer o abraço que tivemos, saber acolher o que se estende como novo, renovar o antigo e torná-lo mais forte que nunca, e a clareza de o saber apreciar sempre...

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  2. Os meus braços abrem-se para te receber nesta passagem de ano ;)

    ResponderEliminar
  3. Ou tens os braços do homem-elástico ou estás a exagerar um bocadinho. Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. O Pedro tem sempre poemas fabulosos! Tive saudades do início do meu blog, onde os poemas dele enchiam o meu cantinho... se calhar ainda volta... sei lá!

    ResponderEliminar
  5. Quem quer que se tenha perdido, se quer vai procurar... "Quem quer procura, quem procura acha(encontra)"

    Ps: Alma, corpo, perseverança e muitooooooo pulmão não são requisitos preferenciais, ou se tem ou não se tem!

    ResponderEliminar
  6. Libertya, és uma senhora e sabes bem o que escreves (dizes)! Obrigada

    Viciado, estou alugada a ti, como bem sabes!

    Rafeiro Perfumado, estou de saída para o meu compromisso de aluguer mas digo-te que sou bem elástica! ;)

    Nanny, que bom estares novamente por aqui, vem sim, sei lá, sempre bebemos umas estórias as duas. :)

    Foxos, nem que seja no meio de um palheiro!

    Beijos

    ResponderEliminar