Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Às tantas

E és “só” uma em tantas.
Em tantas que vi ou no meio de tantas, pedaços de ti vi. Passas por mim, trespassas-me, assaltas-me, atropelas-me e viras-me do avesso, desorganizas, desorientas-me, tiras-me o tapete e olho... Vejo tantas, podes ser tantas, em cada uma vislumbro retalhos de ti. Vira-te! Não, não és tu! Tu também não! Céus... mas onde estão os olhos que me matam, que me fulminam e fazem voar?
Viajo no rubor da tua face, fazes-me provar e sugar os lábios avolumados que me soltam arrepios, que me libertam desta indiferença, deste marasmo. Mostra-te-me!
Preciso-te! Não te quero em tantas, tu que és aquela no meio de tantas! És minha! És aquela... assume-te e deixa-te cair nos meus braços! Vira-te, anda, agarra-me! Não és assim tantas, és enfim só uma.
E hoje é noite de lua cheia.


6 comentários:

  1. às tantas eu tenho cu para isso!!!

    ResponderEliminar
  2. Texto forte!!! de alguem que sofre(u),de uma paixao avassaladora, aliás paixao que vale a pena ser vivida sao essas mesmo, as que derrubam e machucam de tao poderosas,que depois recordamos com um sorriso de saudade e de alivio! Pois paixao é bem diferente de amor!! Paixao é ver em todas uma só.Ás tantas, nao é nada disto .LOL. Gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. gostei. Mas foi efeito da lua cheia? Ela ontem estava linda, laranja, sobre os céus de Sintra.

    ResponderEliminar
  4. Às tantas e no meio de tantas és mesmo tu!

    ResponderEliminar
  5. So, eu também julgo ter cu para isto e muito mais, mas daí a ter...

    Filipe, as paixão têm sempre o mesmo fim, sofrer! Não gosto! Beijo-te

    Speedy, a lua cheia tem destas coisas... Quase sempre enganadoras. :/

    Papoila e Orquídia, belo gosto musical. :)

    Hesíodo, as tantas até era. Não passei de uma miragem, de um sonho inacabado...

    ResponderEliminar