Hoje pela manhã andava na “blogada” e fui à casa da Laetitia Sweeney Rose, vou usar a expressão em nada diminuta, fui à casa da Rose, e encontrei por lá uma posta bem agradável que me inspirou profundamente…
“Há uns tempos li um artigo sobre mulheres que, com o intuito de surpreender os parceiros, introduziam chocolate na vagina de maneira a tornar o sexo oral ainda mais delicioso. (…) A rotina é uma inimiga monstruosamente letal de qualquer relação, adorando rondar a própria existência humana.” Rose
Assim questiono baby´s (eles e elas, já sabem!), definitivamente desejam chocolate de leite doce ou negro generosamente amargo?
“Há uns tempos li um artigo sobre mulheres que, com o intuito de surpreender os parceiros, introduziam chocolate na vagina de maneira a tornar o sexo oral ainda mais delicioso. (…) A rotina é uma inimiga monstruosamente letal de qualquer relação, adorando rondar a própria existência humana.” Rose
Assim questiono baby´s (eles e elas, já sabem!), definitivamente desejam chocolate de leite doce ou negro generosamente amargo?
Negro! Decididamente negro... E se servido assim como essa imagem melhor
ResponderEliminarPara ser franco, nem um nem outro. Gosto mesmo ao natural - dos cheiros e dos sabores -, da dita.
ResponderEliminar;)))
kiss
Essa é complicada. Talvez se experimentar um dia um, o seguinte outro e no terceiro ao natural, só por curiosidade científica, claro, que os doces, além dos diabetes também causam vício
ResponderEliminarNine 1/2 Weeks
ResponderEliminarPor mim prefiro "guilyan", pelo sabor, mas principalmente pelas formas. Para além de que derrete devagarinho por isso demora mais tempo.
ResponderEliminarA propósito de chocolate, deixo-te a ti e às tuas amigas, esta sugestão:
ResponderEliminarhttp://casadadesejosproibidos.blogspot.com/2009/04/aniversario.html
bjs gulosos
Chérie,
ResponderEliminarque inspiração para um dia de temporal...veio-me logo à cabeça o verbo desfrutar, e logo a seguir ao post do Trolha:
eu desfruto
tu defrutas
ele desfruta (o Trolha, obviamente)
nós desfrutamos (os três muito juntinhos)
vós desfrutais (pergunta o padre chocado)?
Eles desfrutam (a ler-nos!)
Beijo achocolatado,
P.S.
ResponderEliminarAscendeste ao meu Céu. Another STAR is born!
Nevoeiro:
ResponderEliminarPode ser chocolate de cozinha? Ou na cozinha?
Bombastic:
Com a Franqueza ou sem ela vai-te a ela! Assim dito sem Franqueza, será mesmo assim?
Miguel B:
Não compliques o que é simples, ao teu sabor, mas come-a !!! Depois logo pensas na Diabetes.
Indigente andrajoso:
És gajo ½ complicado mas gosto de te ver com apetite! Obrigada pela primeira visita e volta, quero-te aqui para baralhar a relva da montanha!
Rei Lagarto III:
Por mim podem bem ser esses, dispenso o laço de oferta! As formas, muitas! Devagar e por vezes mais rápido porque tudo é bem melhor!
Trolha:
A propósito estava a ver que esse teu desprezo por mim já tinha causa/efeito, na causa não consigo ou conseguia perceber, no efeito estava a ficar já bem preocupada de não me ligares nestum, e isso dá-me tusa para te picar mais vezes a tola no teu sexo…virtual!
Stargazer:
Desfrutemos então!
Barradas com muitoooo chocolate
E Obrigada a todos! Lambo-vos!
P.s= Já estou no céu minha Star? Ui agora daí é um passo!!! Lol obrigada!
ResponderEliminarBeijo com B
Hoje, pode ser com Tiramissu...
ResponderEliminarmnhammm...
Depois de alguns toppings (o de menta, ai jazuss), iogurtes, vinho do Porto e um ou outro chupa-chupa, tamos nessa... Tiramissu prá frente.
O tradicional chantilly ainda dá as suas cartas apesar de tudo.
Com arroz doce é que achamos que deve ser muito má ideia (arrrrgh).
(atenção à permanência prolongada de alimentos no interior da vagina e eventuais alterações ao Ph)
ParaMAIS:
ResponderEliminarEssa do Vinho do Porto dá-me tesão, só de saber que é do Porto... enfim a Star percebe-me com toda a certeza, mas eu explico, as vergas Nortenhas são fabulosas não descuido o restante país, mas o Porto, enfim é Porto! Adiante, Tiramissu gosto agora Tira-meISSO já nem tanto! Gosto dele bem lá no fundo, e esta linguagem é para vocês PARAMAIS, porque esta Cabra é uma MissCAbra e sabe estar ok?
Beijo-vos aos dois.
Aqui gosta-se ao natural, mas também de chocolate de leite (mais) e chocolate negro (menos) fundidos em qualquer tipo de fruta:
ResponderEliminarhttp://provocame.blogspot.com/2008/10/fondue-de-chocolate-com-sexo.html
se tiver de escolher marcas, diria que Magnum infinity é uma experiência ergonomicamente interessante... um dia destes alongar-me-ei mais na descrição lá no tasco.
Ah, não me podia esquecer desta, au naturel:
ResponderEliminarhttp://provocame.blogspot.com/2008/10/hot-wet-pink-suede.html