Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu não sei bem quem tu és...

Hoje recebi o sms mais lindo do mundo! E dentro da temática “Palavras” e “Puta” que este blogue tem dedicado nos seus últimos dias, ei-la:
“Amo o que me dizes linda C”
a pessoa em questão no fundo quer dizer: - Amo o que me ESCREVES linda C.
O melhor do mundo é a simplicidade, não só das palavras como da paixão de desejar alguém, independentemente da forma que a(o) leva a essa ambição.
Já disse inúmeras vezes, e reafirmo, que as palavras são só isso mesmo, palavras, atrevo-me a brincar com elas, arrisco-me e desafio-as, mas no fundo e cada vez mais lhes sinto respeito e afecto, contradição? Talvez! Aliás admito que me alimento em muitas das minhas incoerências, mas só eu sei onde as encaixo e porque as tomo como uma pílula de equilíbrio desequilibrado.
Assim tenho por hábito, provavelmente dirão horrendo, chamar amor a todos os bichos da terra, ou então de linda(o), belheq, visto assim até a mim me arrepia, mas no fundo esse desequilíbrio é naturalmente verdadeiro. Sim amo-os, sim são lindos, isto porque parto do pouco ou muito principio que há sempre um afecto, mesmo que surreal que nos liga enquanto personagem de uma determinada encenação, e com isto não julguem que ando num teatro constante, não! Mas sim aprendi que não importa se vou engolir sapos ou se vão cair sobre mim chuvas de estrelas das melhores que há no mercado. A vida é difícil, e aqui entra o velho cliché de palavras banalizadas, pois que viver não custa, custa é saber viver! E como tenho isso como lema, vai um outro sms lindo de morrer:
“Minha linda C, cheguei e li-te, bom estás On Fire!!! E gosto! Deito-me e encaixo-me em ti… minha querida Puta!”



6 comentários:

  1. Uiiiii mas como é que chegaram ao teu número de telemovel??? Hummmm tu ve la mulher xD

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Lol Nevoirada!!! Eu sou uma cabra moderna e como tu dizes muito à frente....;-)
    Beijo nas Borboletas!

    ResponderEliminar
  3. Como é que vai a cabra mais pinante da blogosfera? Tens pinado muito?
    Aquelas mamas pequenas adornadas com a gravata não são tuas, pois não? Espero uns melões melhores para quando chegar a minha vez de te comer. Também quero a minha talhada.
    Até logo, tenho que fazer, não me posso perder por aqui!

    ResponderEliminar
  4. Não são as tais "asneiras", as incoerências, o brincar com as palavras que demonstram maior ou menor respeito pelas palavras. As palavras, mesmo as obscenidades encaixam sempre bem em certas frases, em determinados textos e a maneira como as encaixas e brincas com elas a teu belo prazer evidenciam sempre imenso respeito, de quem não escreve apenas por escrever. Até para ser cabra é preciso alguma arte. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Meu querido Casanova, só tu me sabes chamar Puta com apetite!

    LAzarinho não sou de certo a cabra mais pinante da blogosfera! E pino alguma coisa, sim!
    Quanto aos melões estás com azar não passam sequer de nectarinas, grande melão! E como nectarinas que são não se cortam talhadas… assim contenta-te somente com o sumo!
    Beijoka

    Miguel B
    Palavras, as minhas são perfeitas asneiras! A palavra, encaixa-me quase sempre como um tom de batom, por vezes vermelhas vivo, outras um rosado suave, mas sempre levianas pelo naife de meu ser.
    Beijo

    ResponderEliminar