Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mimado

Foto: Power - Paulo Madeira

Ricardo era um rapaz mimado.
Ricardo era um rapaz francamente complexado.
Ricardo era o nome do rapaz.
Ricardo excitava, Ricardo reclamava, Ricardo queria, Ricardo menosprezava.
Não deixaram crescer o coitado do Ricardo ou o Ricardo pouco se arruinou na vida para crescer ou saber se Ricardo também o queria.
Era assim o rapaz Ricardo.
Desafortunado carente Ricardo, desconsiderado rapaz capaz de tudo e de tanto, capaz de rigorosamente nada!
Anda Ricardo, tira isso daí, saca cá para fora e vem-te fazer feliz….

3 comentários:

  1. isso, saca essa emoção e faz-te feliz. gostei.

    ResponderEliminar
  2. Dona Cabra, pode ajudar-me?
    Desculpa o incomodo mas acho que tenho um problema (e o meu pai nem quer falar nisso). Já há algum tempo que tenho a notar que a minha ejaculação é fraca. Ontem embora tenha saído esperma mas saiu como naquelas vezes em que estamos quase a fazer xixi e depois nos contemos e sai algum xixi. Será que o sistema de injecção do esperma dos meus testiculos está gasta e vai ser preciso operação? Li que isso pode ser andropausa. Mas se fosse teria outras ocisas como perda de erecção etc. Mas o mais engraçado é que tenho erecções normais, e ainda outro dia quando estava a falar com a rapariga tive uma erecção. De referir que o xixi sai normal. Claro que não é em repucho de 1 metro mas se puxar a pele para trás dá para fazer xixi fora da sanita. Portanto não é do canal urinario. Deve ser então dos sistema testicular que está a funcionar mal. Essa situação pode ser do excesso de masturbação? Se é vai ser um aborrecimento. Não queria fazer operação nesse local. E para ter filhos era preciso fazer né?

    Ouvi dizer que "deve ser um problema de menos secreções prostáticas"

    Pesquisei na internet isso e não algura nada de bom. Tem haver coma prostata. Em setembro as analises não mostraram alterações da prostata.

    Podia aumentar o nivel de testerona mas isso é à base de drogas e como é óbvio não me meto nisso.


    Aos 40 anos poucos homens (só os actores porno) é que vêem ejacular. Se eu me colocar numa posição que não me permita ver a ejaculação não parece haver problemas porque não vejo. 99% dos homens não costumam ver a ejaculação porque eles quando fazem sexo vêem-se dentro das mulheres e por isso sentem prazer e não dão conta dessa perda de força. Eu já perguntei a alguns tipos mas eles dizem sempre (obviamente) que no caso deles conseguem ejacular forte e ate´gozam o que fico sem saber como afinal é.


    Bolas... E logo agora que estava a tentar arrranjar mulher. Começa a pensar que deus quer o meu mal. Sei lá...

    Gostava muito que tudo isto pudesse ser esclarecido por si, Dona Cabra!
    Rui

    ResponderEliminar
  3. ó Sra. Dra. D. Cabra, esta cartinha merecia resposta à altura!

    ResponderEliminar