Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Encantadora puta

ARTE
Era uma puta delicada e triste, que seduzia com a sua delicada tristeza e com a sua triste delicadeza.
A encantadora puta, delicada e triste, conquistava com os seus gestos tímidos, com o sorriso que nunca se formava totalmente e com o seu ciciar sussurrado de gata delicada e triste apanhada nas malhas de um mundo maior do que ela e que a obrigava a ser puta, ainda que se mantivesse delicada e continuasse triste.
Depois, ainda que a princípio mostrasse um sorriso contrafeito, um sorriso falso, tão delicado e triste como ela, a puta abocanhava com inesperado fragor e entusiasmo, surpreendendo-os, e enquanto chupava e lambia sussurrava elogios inéditos e louvores excêntricos enquanto as mãos de pele suave se afadigavam vertiginosamente numa aceleração arrebatadora.
– Ah! – exclamavam os clientes, precocemente aliviados mas satisfeitos como se tivessem fodido. – Aaaah…
– Oh… – deixava escapar delicadamente a triste puta, visivelmente sentida e desconsolada por não ter sido fodida por tão brioso macho e por fim, preocupada por lhes manter a auto-estima e para lhes renovar a vaidade, aditava sorridente e entusiasmada, como se fosse coisa nunca vista: – Oh, meu querido… Mas que jacto! Que bombada!
E eles sorriam como adolescentes, cheios de brio e mania, orgulhosos do sorriso encantado da puta triste e delicada.
- Escrito por Garfiar

1 comentário:

  1. pode ser triste a vida de puta de facto...logo temos de acrescentar-lhe chocolate... & pimenta.

    ResponderEliminar