Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

6 comentários:

  1. Copia sim!
    Beijo
    (Obrigada por tão ilustres visitas)

    ResponderEliminar
  2. Tenho vindo ca todos os dias mas n abri este video, q esta mt fixe. as vezes a minha net esta lenta e n consigo abrir os videos, depois vi no xara, esta muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Olha quem por aqui deu caras, estimado LAzinho, essa de vires aqui todos os dias... bem que eu gostaria, mas faço um esforço na crença ;-)
    Beijo sim, hoje para ti em especial!

    ResponderEliminar
  4. Mas ó Bianca e então mas se se tornassem homosexuais era algum mal? Este anuncio é um pardoxo? Ok esteja descansado que as crianças nao se tornam necessariamente homosexuais???????????? What... Bah

    ResponderEliminar
  5. Olá Ex.Sr. Privada, mas que lhe deu para tão ilustre visita? Ainda mais já cá para abaixo, no R/c do blogue aqui da cabrita.
    Tentarei arranjar aqui uma resposta de bolso para vossa excelência e começa assim; tudo na vida aos sentidos de quem traduz é passível de interpretações paradoxais. Usarei a frase; “o pior cego é aquele que não quer ver”, tentado que não seja uma explicação frustrada, assim quero dizer que sabes que o anúncio está excelente mas esgravatas no sentido de encontares alguma conutação negativa para o poder protestar.
    O anúncio demonstra que não tem mal nenhum o jovem decidir por qualquer tipo de opção sexual, sendo ele igualmente criado por qualquer tipo de casal, ou não será assim Privada? É só olhar pelo ângulo que se quer mesmo observar.
    Beijo e volta não fujas. Sou mansa e tola, logo não há perigo!

    ResponderEliminar