Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

minEtE de conversa

- Mas diz-me, vá, tu é que és a pessoa certa para me explicares como se faz. Contigo sinto-me à vontade!
- Como? Quer dizer… explicar, como?
- Assim mano a mano! Com à-vontade!
- Ok, és dos tais que julgas que tenho um homem dentro de mim, é isso?
- Por ai…

Será necessária arte, ciência, devoção ou dedicação?
Digo, é necessária leveza, desejo e perspicácia, mas acima de tudo é preciso dar de alma e de entrega no prazer de o fazer! Assim, o sexo oral é um meio para uma excelente cama. Aprimora-se! Os movimentos por vezes mais simples afeiçoados à sensibilidade da leitura dos sinais femininos, leva a mulher ao delírio do desejo de querer mais e mais e ao entusiasmo de quem o pratica.
Dicas;
Não confundir o sexo oral vaginal com o sexo oral clitoriano; este último, mais exigente, requer mais agudeza e quando conseguida atinge objectivos fantásticos no que se refere à excitação da mulher. Deve-se às terminações nervosas do clítoris, mas como tudo tem um senão, pode virar um pau de três bicos quando mal executado, pela perda de atenção dos sinais da parceira ou por parte de quem o está a ofertar, pode assim provocar cócegas, choques, nervosismo e outras reacções pouco agradáveis e que faz cair por terra a tesão desejada.
Banalizando a coisa;
Você pode ser tudo isto referido atrás, sentir-se o(a) maior “linguareiro(a)” do século, que, se a parceira não estiver propensa a tal prazer e abrir as pernas só porque sim, nada a fará virar cobra lânguida de prazer, logo não insista, tente ser mais sensual, puxar conversa de orelha enquanto a toca suavemente, prometendo-lhe uma viagem aos prazeres dos céus na maior das seguranças, provido de airbag, cintos de segurança em X e radares de alcance supremo. Só assim atingiram os dois o que desejam ardentemente.

2 comentários:

  1. Este post, bastante educacional - como sempre - vem ao encontro de algo que eu um dia destes comentava com outra companhia habitual desta cena da blogosfera, que é a da importância, na vida, no amor, como ainda no campo sexual em particular de um cada vez maior empenho altruísta e menos egoísta, em que tanta relevância tem o acto de receber/ter prazer como o de saber satisfazer as necessidades do seu companheiro/a.

    ResponderEliminar
  2. O segredo meu caro Miguel é querer muito, como sabes, quere é poder. Ter prazer em dar é amar!
    Beijo carregadinho de prazer...

    ResponderEliminar