Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

domingo, 17 de janeiro de 2010

10ª Consulta

A culpa é dela!
D. Cabra, estou a escrever porque tenho ou sinto que tenho um problema.
Não é bem um problema é mais como que uma alucinação e é diária, passando dos sonhos para o real, só vejo isso à minha frente. Passo os dias a sonhar envolver-me com uma hermafrodita ou uma mulher que tenha deixado de ser homem, como por exemplo a menina Filipa Gonçalves.
Tenho mulher e sinto que talvez a esteja a enganar, embora ache que a culpa é dela porque não gosta de fazer sexo anal ou será que sou eu que estou a enlouquecer ou serei bissexual? Em 50 anos nunca tinha passado por isto e também no fundo pode ser culpa dela.
Pires
...................................................................

Caro Pires, o que considera problema não o é, mau é você culpar alguém por essa sua fantasia, fetiche, delírio, obstinação, no caso colá-lo à sua esposa.
Outra curiosidade é o Pires estar confuso quanto ao aroma a eleger, como um menino vidrado na montra de sorvetes, na expressão assombrada de um rosto angustiado, revelador de indecisão de que bolas optar. Assim não percebo se terá preferência por um homem já com implantes mamários mas munido de seu falo ou se de um ex homem já mulher na totalidade. Igualmente não foi explícito quanto ao gosto activo ou passivo do sexo anal. Assim, com estas barreiras na expressão, é-me difícil elucidar eventuais estágios de demência e se possa ou não encontrar dúvidas quanto à sua imaginada sexualidade, creio mais passível uma homossexualidade latente a uma bissexualidade arrogada.
Qualquer das formas, espero, lhe ter sido útil.
Uma cabra ao seu dispor.

6 comentários:

  1. D. Cabra, porque nada como lhe chamar cabra no verdadeiro sentido da palavra. Está-me a dizer que eu gosto de engolir a palhinha???? Gajas com um falo??? Foda-se mesmo.... para si. Se ainda fosse uma hermafrodita mas com uma tendência mais feminina.... E em relação a rabinhos, gosto mesmo é de os comer. O da minha mulher é de comer e chorar por mais, pena é.... que ela goste pouco para mal dos meus pecados.
    Mas estou a ver que vir aconselhar-me com uma pseudo-doutora que se intitula de Cabra Branca ainda me faz sentir mais senil. Vou é já a correr internar-me...... Mas é numa casa de "meninas" daquelas que satisfazem todos os nosso caprichos em troca de uns míseros euros...

    Pires

    ResponderEliminar
  2. Nota-se que é mesmo "pires", até pela falta de chá...

    ResponderEliminar
  3. Falta de chá???? Tenho é falta de outras coisas ò RX. Se ainda fosses gaja ou ex-gaja podias ajudar-me.... Assim deixa lá a Cabra ter os seus devaneios e dar os seus pinotes.....

    Pires

    ResponderEliminar
  4. Se nem as "gajas" te ajudam, porque é que alguém de bem havia de fazê-lo!? Já pensáste se o problema não será o facto de seres apenas e só um "anónimo"?

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde meus senhores,
    Lindo Rx, há coisas que a própria razão desconhece e no caso o Pires finge desconhecer.
    No fundo há sim que saber viver, e como diz o meu caríssimo Trolha-virtual, e voilá!

    ResponderEliminar
  6. ahaahahahahah!
    olha, hás-de experimentar publicar a consulta de uma guna oxigenada que não consegue orgasmar e culpa a ejaculação "precoçe" do lover mas depois dá a entender que fica toda "mulhadinha" quando vê a prima a lavar a roupa no tanque. mas assim com bastantes erros ortográficos e de gramática, pode ser? E depois descascas nela à força toda por não saber tratar-se a solo. Se é que já não o fizeste algo do género... tenho de ler o resto!
    Ahahahahaahah!

    ResponderEliminar