Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cabra viajante

Pois como aqui a montanha é nova, ando em pesquisa pela blogosfera, procuro blogues em que seus postistas sejam, tal como eu, bissexuais ou abranjam a temática. Dou de olhos com muitos blogs lésbicos, gays, alguns transexuais, mas quase todos de nacionalidade brasileira, não imaginava o quão acanhados somos, mas encontrei na viagem muito bons Blogues, num deles onde se falava do casamento entre seres humanos do mesmo sexo escrevi o seguinte comentário que transcrevo;
“(..) eu que ando sempre a trocar, por vezes amanheço com homens outras vezes com mulheres, coisa que tanto com um como com outro não dura mais de ano e meio e estou a ser meiga. Agora casar? Deixem-se disso e vão casando, mas claro que cada um sabe de si e o resto é conversa. Metam mas é o referendo nos pipis e nos cuzinhos, porque cada qual é livre de escolha e isto não é um joguinho de cruzes dos metidos a sabedores da moral e dos bons costumes! Além de que, e para quem não sabe mas devia de saber, em todo o reino animal existe homossexualidade do mais puro e genuíno e nunca ouvi falar de reuniões dos animais na selva a votarem os seus princípios sexuais. Nós sim somos o animal mais selvagem e ignorante que pisa este planeta!”
Isto tudo é uma merda, o casamento é uma instituição (O casamento foi a primeira instituição de Deus para organização da família.)
O aspecto social do casamento. Antes de o casamento vir a depender de formalidades legais já era celebrado com o apoio das famílias dos cônjuges, pois visavam a formação de um novo lar e família na sociedade.
Hoje ESTAMOS, SOMOS, VIVEMOS numa NOVA SOCIEDADE, que devia de se transmutar naturalmente! Que bando de inúteis que só servem para atrapalhar, as tecnologias evoluem em segundos as mentalidades gastam séculos!!!

2 comentários:

  1. o que me irrita está na génese do casamento, que é um contrato que celebra a posse, como se de propriedade territorial se tratasse, para retirar a mercadoria do mercado de consumo (como se isso impedisse o consumo...). mas não tenho nada contra quem o queira celebrar, desde que de livre vontade.

    ResponderEliminar
  2. deixo aqui o link de dois bi portugueses (creio que preferem meninos a meninas, mas ainda assim interessantes):
    http://taurnillossehelin18.wordpress.com/ - este é mais hard
    http://queerpitcher.blogspot.com/ - este é mais soft, mas muito inteligente e bem humorado

    ResponderEliminar