Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

1ª Consulta

Hoje chegou a este consultório cabrabranca@gmail.com aberto 24h a primeira questão/ dúvida/ curiosidade de um(a) paciente misterioso(a).
Entre muita confusão de escrita, retiro o que considerei essencial;
(…)“ você com essa idade anda nessas cabrisses?” (…) “… faz disso vida? Ou não tem mais que fazer para ocupar o seu tempo?...” “… nunca percebi essas confusões de mamar em dois sexos…”
Sabia que o consultório “pessoalmente com Miss Cabra” não seria coisa meiga, como tal isto vai ser erva fresca para mim, cabra montanhesa! Vesti a bata negra sobre o meu pelo branco, coloquei os óculos e desinfectei as patas.
Caro paciente X (se me permite que o trate desta forma), primeira questão, a idade é aquela com a qual nos sentimos, como é de conhecimento geral há jovens com atitudes antiquadas, como seniores com disposições juvenis. Segunda contenda, fazer vida, significa que se é activo em algo e não sedentário ou de quem não faz nenhum, nem o quer fazer, ou inibe-se, abstém-se ou envergonha-se de o fazer. Última dúvida e penso que a mais séria e pertinente a de “mamar em dois sexos”, obviamente é um comentário básico e mesmo baixo, mas aqui não me preocupo com más formações educacionais, mas sim com as raízes que tanto gosto de ruminar, e sim, você deve de ser um ser bem genuíno. Assim lhe direi que se trata, melhor, tem como nome de bissexualidade, e se não percebe é provavelmente por não a sentir, ou quem sabe a sente mas a reprime, e nisso infelizmente já não o poderei ajudar.
Mais questões sintam a liberdade de contactar a Miss CabraBranca, uma senhora das escarpas da montanha.

1 comentário:

  1. então aqui vai outra: consegues dizer-me qual dos sexos preferes? Ou és panssexual?

    ResponderEliminar