Nítido. É nítido que aqui está o vazio, não há desperdício , tudo está desaparecido e tu não estás extraviado, muito menos desacompanhado. É tão nítido, não tenhas medo, há coisas que têm de mudar, faz parte da vida não saber amar e viver um final sombrio.
É nítido, tão nítido aqui, tudo cambia, tudo tem que cambiar. Olha para ti, pára lá de chorar, ela não está desviada, não receies, nem procures respostas nas que nunca perguntaste. Não lamentes. Não refiles. Não fales. Não atentes o nítido sentido do sentir. É tão nítido que temos de ir. E é tão nítido que já foi. Momento sem perda de calma. Navegasse na vaga, onda vítrea, nítida como deve ser.
E o final é sempre feliz, não o modifiques porque é sempre feliz, é nítido que é, ninguém sabe, mas é. Nítido.
Olá,
ResponderEliminarÉ Nítido, aliás, mais que nítido o que por aqui se pensa, discordo com quantas vontades tenha, não é nítido passar uma vida sem amar, não é nítido que os finais sejam sombrios, afinal de contas, todos os dias escrevemos paginas de contos no saber viver, portanto com todos os meus lápis de cor, minhas pranchetas brancas por colorir, aqui te deixo um desabafo Nítido, meu. . .
(lamento o facto de vir aqui com tanta nítidez, fazer me notar, mas com sorriso nos lábios te digo, finais felizes. . . são sempre. . . mas não para todos)
Beijo
Continuo a ler . . .
Oral, cada qual com a sua nitidez. Facto é, que é nítido, que sou bonita, e o bonito é ser nítido na transparência de um olhar. É nítido!
EliminarOlá,
EliminarÉ um facto entre muitos. . .
Logo que seja Nítido, é bom.
Beijo
Continuo a ler . . .
Bianca, Bianca,
ResponderEliminarO dia de hoje foi tão cinza, tão nublado que procuro mesmo esse final!
Preciso de nitidez para ver esse o fim e rir do que passei para lá chegar!
PS - Parece que adivinhavas o meu dia!
Beijo grande
Vulcas, é nítido que não és o único no meio de tantos, é nítido que não serás o único dolorido, é nítido!
EliminarCom nitidez digo, os finais são sempre felizes. É nítido!