Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fico

É um adeus de chegada, uma surpresa não esperada, uma invasão não planeada, é a música que não se ouve, o rascunho que não se lê, um envelope fechado de porquês. E tu quem és? Quem és tu, e tu e mais tu? Quem são vocês afinal? Receio porque me quererem saber. Na rua não me olham nem muito menos me falam, não me dizem à luz do dia um olá, um adeus, nem me dão beijos quentes ou arrefecidos, nem encharcados ou molhados, nem húmidos ou desagasalhados! Quem és tu aqui, nesta caixa apertada? Quem és tu, e tu e mais tu? Quem são vocês afinal? Eu? Eu sou o vulgo do mundo de um outro lado, o desejo andado o abraço agoniado. Sou a mão de outra mão, sou a mãe de futura mãe, amiga de quem, parasita de alguém, amor que tem, sou eu e sou tu. Sou o rosto de uma só face, um corpo que fala só. Uma voz sussurrada num ouvido mouco. Sou suspiro ansiado, gole apertado, choro entranhado. Sou lágrima denunciada quando ao longe me dizes, és tu afinal! Eu? Eu sou anseio teu e desejo meu, sou um Adeus que fica, chegada desespera num abraço apertado, e na despedida sinto sofrida o preço que não me leves.
Para onde vais, leva-me... leva-me ao de leve, ao colo, e não me largues, não abras as tuas mãos cegas, não me percas nas linhas deste tempo. E os olhos, os teus olhos perguntaram afinal, quem és tu, e tu e mais tu? Quem são vocês que andam nesta caixa apertada?!

9 comentários:

  1. Eu sou apenas virtual, não existo de verdade.

    ResponderEliminar
  2. eu sou... sou.... sou... eu... acho que nem eu sei quem sou. logo se não sei quem sou, não podes saber quem somos.

    beijos deste que não sabe quem é

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um bocadinho deste texto espantoso,sou outro bocadinho da música da Cat Power que toca agora no meu Itunes e mais outro bocadinho dessa foto brutal e outro bocadinho que vive na caixa apertada....e poucas mais certezas tenho neste momento :)

    Bj e Obrigado ;)*

    ResponderEliminar
  4. Sou isto tudo e gosto de alguma musica desse tipo

    ResponderEliminar
  5. Eu sou eu, pá. E não te posso levar, pois vou às compras e não é lá muito interessante.

    ResponderEliminar
  6. O que tu me imaginares...

    Beijo nesse lombinho

    ResponderEliminar
  7. Não receies quem te pergunta... Quem te pergunta procura... Quem te procura quer-te! Quem te encontra não te vai largar! Não te vai deixar em stand by! Não te vai deixar parasita... Vai querer a tua simbiose... Ele, aquele e o outro vão ser teus... Vão-te dizer ciao bella! Sim tu! És linda... De viver! E os outros? Os outros corram atrás, pq ele, aquele e o outro vai estar no local certo à hora certa onde por magia o portal do tempo se abrir. E tu quem és? Tu és aquela que ela, aquela e a outra gostava de ser! E as outras... Bem as outras vão querer que ele, aquele e o outro te preencha e desafie... Tu... Tu não és desejo recalcado! Tu brilhas e enebrias, és chama ardente no dia mais longo do ano!

    E eu? Eu... sou apenas e só mais um, como ele, aquele e outro, que te adora ver desfilar, assistir e degustar...

    Ps: escreves que me arrepias

    Foxos

    ResponderEliminar
  8. Mr. White Blaufuks, ainda que virtual existes para além.

    Water, eu sei quem és, és tu.

    Shiver, eu sou um bocadinho do que tu és.

    Mr. White Blaufuks, pensa, eu gosto igualmente de pensar. quando nos deixarmos disso é que vai ser tudo bem mais fácil.

    Jota Ene, és tudo quando me vens visitar!

    Rafeiro, vou contigo, ainda que desinteressante, às compras!

    Rei, meu Rei, quase que imagino tudo o que quiser.

    Foxos, não receio, anseio.


    Beijo a todos e muito obrigada por me darem todo o alento.

    ResponderEliminar