Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

21ª Consulta

Relembro o consultório da Cabra com um comentário de um anónimo a um post.

Achei assim por bem, analisa-lo e aprofundar sua riqueza.

Para quem desconhece este consultório, basta um clique aqui: CONSULTÓRIO com a Cabra.

Cabra, será que não foste sempre egoista? Essas defesas todas, esse ser forte, esconde sempre raivas, frustrações. Well done

....................................................................


Caro Anónimo, pegando nessa sua ideia, lhe digo que todos somos egoístas, até você quando o referencia sem se mostrar, usando um vulgar nome teria sido melhor que simplesmente anónimo.

Quanto a raivas e frustrações, elas cabem a quem as sente, lamento eu não sinto nem uma nem outra, embora tenha sim momentos de raiva tal como momentos de frustração e a isso chamo crescimento. Você não?

Well done para si também.

Neste espaço para esclarecer as mais pequenas dúvidas ou as grandes aprendizagens.

Abraço e juízo

3 comentários:

  1. Todos os blogs têm um anónimo de estimação, querias ser diferente? Simplesmente é uma questão de sorte aquele que nos calha em rifa... Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Ora, afinal, a própria da cabra vem confirmar aquilo que em tempo negou à exaustão: a cabra é picosa (http://cabrabranca.blogspot.com/2012/01/aqui-e-demais-para-ti.html) e a picos é bianca (http://terpicosnopipi.blogspot.com/2009/09/egoista.html).
    Como era óbvio. A falta de densidade, de consistência e a mentira tem destas coisas.
    Venha lá agora a cabra botar faladura acerca de autenticidade, assumir o verdadeiro eu etc.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Nuno, vou responder( por agora ) de forma breve, porque compreendo que já deve de estar a roer dedos em ânsia de resposta e eu estou a trabalhar. Vai daí que, primeiro agradeço o nome (NUNO) tanto me diz este nome, não tanto quanto a sua dita pureza na densidade. Segundo alegra-me saber então que você é meu seguidor e não de agora, pelos vistos de há muito tempo, e assim sendo obrigada, sinto que lhe ocupo algum do seu provável e estimado tempo.
    Agora de facto não vejo falta de densidade ou consistência ou mentira minha "nestas coisas", ainda lhe ofereço um outro blogue meu http://naohacu.blogspot.com/ aqui vai, penso que este ainda tem mais a ver consigo por isso enjoy

    Beijo ao Nuno que descanse em paz.

    P.S= lhe darei mais importância em 22º consulta. Aguarde-me com tanta euforia discreta, quanta me tem seguido. Obrigada
    P.S2= Qualquer dúvida de sua parte enquanto ao formato das minhas patas de cabra, do meu pipi picoso, ou do peso do meu cu, envie para o mail aqui disponível neste blog.

    Atenciosa,
    Eu

    ResponderEliminar