Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

domingo, 9 de dezembro de 2012

DEVAgar


Gostamos assim. Apertas-me com mãos de aço, durante o enlaço, percorres-me o corpo, fecho entre pernas o sexo que aperto, e estás mais perto mais dentro de mim, agonizas o sentir, enrijas de prazer, despertas a dor do querer, queres mais, soltas um ai e eu um anhhh e é bom deslizar-te dentro de mim... devagar, devagar a entrar, pouco ar a custo de arfar, as veias a queimar sinto-as quentes como correntes e avolumas, me deslumbras. Tiras de mim, levo-te daqui, partimos desejados, amados enfeitiçados e quando quase quebrados, sublimes almejados, meu corpo recai sobre o teu, as nossas peles húmidas colam, abraçam e beijam e por baixo delas os cavalos armados celerados, ameigam latejando por paz. Adormecemos quebrados, ainda entrelaçados até o amanhecer.

16 comentários:

  1. Devagar mas com força, ou à bruta, como queiras...Confessa lá: Quantas vezes já foste para o chão para não acordar os vizinhos? Sejamos francos: Quem é que não se importa com o barulho da cama e sonha com o dia em se inventará uma com silenciador? Quantas foram as vezes em que fomos obrigados a tapar a boca da nossa parceira com um pano da cozinha que era o que estava mais à mão?
    claro que haverá alguns que dirão que não, que nunca o fizeram, mas esses são precisamente aqueles sobre os quais recaíram mais tarde, comentários pouco abonatórios de que eram "molinhos!", "sem tesão", "que nem para lamber servem", por parte das suas amantes o que, convenhamos, não pode ser. É muito bonito essa coisa do "Gosto muito de ti! És a mulher da minha vida! Quero que este momento não acabe nunca" mas é tão ou mais importante serem ditas frases como "O teu cheiro dá-me um tesão do caralho! Pede-me mais, queres que te foda mais? Agora vou-te lamber a cona e depois comer o cuzinho. És uma puta de luxo!" Ou se quiserem elogiá-la com finíssimo recorte e bom gosto experimentem dizer: "És mais apertadinha que um arrebite de um submarino!".

    Beijos nesses quente e húmidos entre-folhos, gaja boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondo-te com o post seguinte :) Espero que gostes,

      beijo MY LY

      Eliminar
  2. Respostas
    1. as canções do Tó Zé Brito? :)

      Beijo, gosto de te ver por cá

      Eliminar
  3. Tem dias...
    Encaixe perfeito!!!

    beijocas...

    ResponderEliminar
  4. Fazer amor é bom demais.....por ser tão bommmm, dificil é amar no singular.OHHHH Luta perdida..LOL. Beijo amiga linda

    ResponderEliminar

  5. Mas também gostamos quando, num ápice,
    te volto por trás,
    te aperto as ancas com as mãos de aço,
    e com os lábios e língua te percorro o lombo até ao cachaço,
    e logo depois te afundo num... ZÁS!
    Cabra que és, tentas saltar.
    Vou-te bem fundo
    E ficas sem ar!
    ...

    Dear Zé acordou bruto!

    Bom dia minha Cabra!

    ResponderEliminar
  6. Adormeço na tua luxúria "DEVAgar" ;) Beijo
    O Pecador

    ResponderEliminar