Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

domingo, 1 de agosto de 2010

Vem AQUI porque...

"Em segundo lugar está a minha querida Cabra. Embora algo inconstante, adoro os seus posts e a ironia subjacente aos mesmos. Além disso a Gaja é gira e tem um "consultório" virtual que dá um jeitão onde dá conselhos "matrimoniais"." Stargazers
E foi assim, algumas razões para o merecido selo, confesso que o que mais gostei e achei válido foi "a gaja é gira", epá sabe sempre bem ler isto, sobe o ego e a imaginação ;-)
Minha Querida Star, como te disse, falem bem ou mal, falem por favor!
Relembro que aqui, nesta montanha, não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para atingir o supremo início de tudo do novo.

Passo o Selo a algumas personagens que julgo não terem a mínima pachorra para estas coisas, mas fica o registo de como eu os gosto!
Sem ordem de preferência;
REI LAGARTO - Porque é o único da Realeza que me liga!
JAIME PIEDADE VALENTE - Porque é valente, por vezes sem piedade e principalmente genial!
JOÃO TROLHA - Porque foi o meu primeiro amante e já não é o primeiro selo que lhe dou!
DON JUAN LIBERTINO - A minha actual delícia!
PADRE CONFESSOR; MADRE SUPERIORA E NOVIÇA - Porque sou muito católica e não lhes falto à missa!

5 comentários:

  1. Doce Cabra,

    Eis que ao passar pelo teu belo monte vejo o meu poiso com tão nobre destaque e elogio. Obrigado pelas tuas palavras.

    Diz a lógica que esta coisas dos selos ao jeito de corrente deve ser seguida e não quebrada. No entanto e por só aqui andar há 2 semanas poucos blogs verdadeiramente conheço para destacar alguns em particular.

    Quando digo conheço, refiro-me a mais qualquer coisa para além da escrita. Penso na ousadia, na oportunidade das histórias, na actualidade dos contos, nos desafios que colocam ou nos desabafas que nos trazem. Com essas pequenas coisas vamos construindo um perfil mental daqueles que nos comentam e dos que nos dão prazer comentar.

    A ti, que te leio mas ainda pouco conheço, agrada-me a escrita, a ousadia, o humor e a criatividade, peças fundamentais dum perfil interessante, o que tudo somado me leva a pensar que serias a pessoa ideal para eu destacar. Assim, recebo com todo o gosto o selo que me envias e retribuo-o com igual gentileza. Continua como até aqui é o que te peço e desejo.

    Beijos e desculpa o tamanho da mensagem.

    DJ

    ResponderEliminar
  2. Querida cabrinha

    Selinho aceite. Poderiamos lá nós recusar alguma coisa da nossa primeira seguidora, logo aquela que acompanha as missas todas? Nem pensar!

    ResponderEliminar