Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

20ª Consulta


Os EX-incluídos

Cara amiga Cabra,

Aqui vai o meu... nem sei como apelidar, não posso chamar inveja, porque não é isso. Como definir o desejo por só o que já não me pertence?

Divorciei-me para usufruir das melhores noites de sexo com o depois já meu ex-marido. E assim me recordo te ter enveredado por este desejo do após. Alinhando em sucessivos namoros expirados ao fim de um, dois meses para almejar noites escaldantes nas mais intensas delicias sexuais com os ex´s. Pode parecer estúpido ou mesmo sem lógica, mas é um real dilema que não consigo dispensar nem perceber a causa/origem.

Anseio que aceite este meu mail e opine desse seu jeito de Cabra afoita e sabida.

Diva

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Cara Diva, a minha opinião pode ser breve ou provavelmente obtusa! Que tal começar pelo fim? Isto se realmente quer soldar alguma relação, coisa que ficou imperceptível no seu mail. Quando digo, fim, refiro-me a intitular o seu novo parceiro sexual de ex qualquer coisa, se desta forma achar que alcança um melhorado empenho sexual. Crie uma personagem, imagine-o como o seu ex-dentista; ex-jardineiro; ex-colega ou de um ex-amante, isso, o seu actual ex-amante!

Talvez me diga que o problema é que não tem tesão pela novidade, mas sim pelo já conhecido e consumado. Aí julgo que a questão centra-se no seu à-vontade, depois já sem compromisso de esposa ou namorada, onde o seu papel já não tem de ser definido de “bem comportada”, e se dê na entrega da loucura, se solte dando largas a devaneios escondidos na carapaça de mulher modelo, ainda estereotipada pelo pensamento de alguns homens. Mas será que sim? Será que eles ainda querem o perfil de mulher certinha?

Querida Diva já a minha avó dizia, que uma mulher quer-se uma senhora na rua, e uma senhora puta na cama! Pense nisto, desta forma julgo que conseguirá alcançar melhores resultados no seu interesse sexual, tanto para si como para o seu companheiro, tornando a relação mais sólida e duradoura!

Escaldantes enlaces

Atenciosamente, Cabra.

6 comentários:

  1. o problema da Diva, resolve-se bem

    ela que trate de arranjar um advogado... sempre a fode a torto e a direito...

    e sem piedad

    ResponderEliminar
  2. Porque será que para muitos homens e mulheres a actividade sexual ou o vulgo tesão difere tanto consoante a condição de oficial ou não oficial (marido, amante ou neste caso ex?). Não será apenas um problema de falta de comunicação?

    ResponderEliminar
  3. ia no estereo tipa do...
    e perdi-me a tipa era do...
    e deixou de ser do...
    e passou a ser dela...
    mas descobriu que não gostava dessa companhia...
    é mais ou menos isso?
    ou adormeci no meio?

    ResponderEliminar
  4. Conheço quem sofra do mesmo que a Diva. Pelo que percebi não é fácil não :)

    Missing you

    Beijo num lado B

    ResponderEliminar
  5. (Des)esperando pelo retorno à escrita de quem me habituei a ler e admirar, deixo um mimo no Lado B.

    ResponderEliminar
  6. É sem duvida um bom advogado pode resolver,se nao a levar para a cama,irá sempre fazer amor de uma forma alucinante com a carteira dela!Deitar com o (a) oficial significa deitar com passado/presente e pensamento no futuro,deitar com o (a) amante significa deitar com o corpo.Ás vezes é preciso baralhar tudo para dar jogo novo!!!e esperar no minimo um Poker...ou fazer um grande Bluff.

    ResponderEliminar