Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

19ª Consulta

Siga-me aquelas Pernas...

Olá Cabra(sem ofensa).

Tomei conhecimento sobre a sua consulta num almoço entre colegas. Sem deixar transparecer o meu interesse, questionei-me:"ela poderá ajudar-me?". Não confiando em amigos ou colegas, é uma alternativa!

Estou com um dilema sobre o qual gostaria de obter a sua opinião.

Tendo por marido um homem que só faz(raro) sexo às escuras e por debaixo dos lençóis, apaixonei-me por um colega de profissão. Começou por ser uma troca de olhares, mais tarde carícias inocentes pontuadas por beijos, acabou em sexo hard condimentado com jogos a que já ouvi chamar role play.

O "Mário" gosta de fazer de médico. Talvez por não ter tido nota para entrar em medicina, começou por vestir bata branca sem outra roupa por debaixo durante as relações, em que me exigia que me fizesse de doente em consulta de que ele abusava.

Mais tarde comprou um estetoscópio que me introduzia na vagina para medir as pulsações, enquanto ao ritmo destas se masturbava...até aqui tudo bem, o pior veio depois, só me possui depois de me engessar as pernas.....gesso que só parte depois de atingir o orgasmo.

Cada vez demora mais a atingir o climax e, o pior, por vezes não ejacula e por isso fico horas à espera, estática, até que volte a sentir-se excitado. Eu já não suporto mais este "jogo" mas sinto afeição pelo meu "médico".

"Cabra" como hei-de sair desta?

Atenciosamente, Pandora.

...................................................

Minha querida Pandora, os jogos... são isso mesmo, um vicio a zero, nunca sabendo a principio não mais que uma suposição de triunfo. O desconhecido, o incerto, perverto delicado.

Sair dessa, não creio que seja o que deseja. Apimentar o jogo parece-me uma excelente solução! Surpreenda-o adornada de enfermeira, sensual, muito real nada de espalhafatoso, uma singela enfermeira cheirosa, doce e delicada.

Leve numa bandeja meio copo de translúcida água, onde previamente envolveu uma pitada de açúcar, faça-o beber suavemente, afirmando com convicção, “Dr. Mário, hoje está muito excitado, dê um travo neste copo de água açucarado!” Ele tem de entrar na sua sedução. De seguida dê lugar a si, rode o palco! Deite-o, dite você o relatório clínico, hoje quem manda no Dr. é você! Prenda os seus movimentos com ligaduras secas, mãos, pés e venda-lhe os olhos com um pouco de gaze de modo a que ele vislumbre entre quadradinhos. Agora ele é seu e o quarto do “hospital” é privado!

Tudo o que lhe fizer tem de ser interrompido, assim que o sente a realizar-se pare e saia do quarto, minutos depois volte, e repita o ritual, com a boca com o corpo, use todo o seu poder feminino e pare, saia do quarto... Quando achar que o remédio está a resultar, é porque o receituário foi um sucesso! Fodam até atingirem o clímax.

Desejo sinceras melhoras e boas injecções amorosas!

13 comentários:

  1. Essa do gesso... enfim... cada qual com as suas taras.
    Acho que lhe respondeste bem. Vamos a ver como se comporta o DR na pele do doente.
    Bom blog.
    Raposa

    ResponderEliminar
  2. Mais um bocadinho e a pobre dá uma numa "múmia"...

    ResponderEliminar
  3. E se ele de repente arranja uma fixação com agências funerárias? Transportar isso para a cama pode ser... hum, letal.

    Talvez as fantasias dele sejam demasiado 'reais'. Quando uma coisa abafa as outras o resultado não costuma ser o prazer mas sim a frustração.

    ResponderEliminar
  4. Ok... eu sigo esse par de pernas, posso?


    Bjooooooo

    ResponderEliminar
  5. Em nome do pai †

    Tamanho descalabro aqui vai. Aconselho para absolvição duas boas marias.

    ResponderEliminar
  6. Não será tempo demasiado a seguir essas pernas?

    ResponderEliminar
  7. Como sempre a bela da Cabra só dá bons conselhos!
    ;)

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Vontade de, penso que racha! Beijooo

    rapoZO, obrigada por tuas visitas. Xi-coração desta Cabra (será que mordes?)

    Meu Rei, ei! Onde tu andas? Beijo

    Piedade, pensar nisso não é bom! Sim arrepiante!!! Kiss you

    Jota, penso que "p"odes tudo ;-) Xuac!

    Padre insano, As Marias sabem tantas coisas... E o tempo é o que dele fazemos, ou? Beijo na mão.

    Charmoso, conselhos em qualquer concelho! Calor ai no Norte???? Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Sempre "bitch" nas suas respostas. Por isso te adoro! :)

    ResponderEliminar
  10. PeKenina, serás piquena? Não é por dizeres que me adoras, mas penso-te grande! Beijo e obrigada ;-)

    ResponderEliminar
  11. Querida,
    "(...) Eu sou do tamanho do que vejo
    E não do tamanho da minha altura." (Fernando Pessoa)
    (Mais detalhes no meu último post)
    Beijo-a respeitosamente

    ResponderEliminar