Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sábado, 19 de junho de 2010

18ª Consulta

quer-se a jeito
Cara Dra. Cabra,
eu gostava muito, mas nunca me apaixonei por mulheres. Será defeito ou falta de jeito?
Desde que me lembro que sonho com elas, são meus objectos sexuais de excelência, adoro-lhes o corpo, admiro-lhes o espírito, dedico algum do meu tempo a estudá-las.
Muitas dão-me tesão, algumas entusiasmam-me, mas nenhuma me monopoliza os pensamentos por muito tempo.
Já lhes provei os lábios e a pele, já saboreei o mel, já lhes dei prazer mas ainda não me rendi a nenhuma.
Com eles basta por vezes um olhar, um sorriso, e eu já sei que vou andar a suspirar durante uns tempos. O corpo treme todo, sinto na barriga o fogo, os sentidos apuram-se e a inspiração aumenta.
Bem sei que ainda devo ter muito tempo pela frente, mas sou assim, a modos que impaciente.
Quero experimentar o outro lado, mas sei que não é uma coisa que aconteça porque se quer, senão provavelmente quando menos se espera.
Mas isso não me basta. Quero pôr-me a jeito, quero provocar.
Tem algum conselho para me dar?
C.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Curiosa C, lamento dizer-lhe que nem é feitio nem falta de jeito, não é vontade nem falta de apetite!

O sonho é isso mesmo, um delírio de desejo que se pode ou não conquistar, muitas das vezes lutando sobre as maiores dificuldades, mas o desejo de paixão é um sentimento que não se compra nas drogarias nem se manda vir pela internet, já objectos sexuais é em qualquer virar de esquina.

Direi que você gosta de brincar sexualmente, gosta do perigo de provar, gosta de provocar e isso é um jogo bom de se agitar de cima.

Não sei por outro lado se você respeita a essência do homem, porque a elas diz que respeita a eles eu arriscarei dizer que você rejeita, quem sabe por ter em demasia, fácil de mais, um simples olhar, um sábio sorriso e já andam eles ao seu sim suspirar!

Todos temos muito para aprender, nunca saberemos tudo, isso sim é um sonho, mas dos impossíveis!

E cara C. a pressa é inimiga da perfeição, nunca se esqueça.

Atenciosamente, esta Cabra.

1 comentário: