Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sábado, 15 de maio de 2010

Andará o mundo carente?


“Procuro homem primordialmente inteligente, preferencialmente alto, magro, claramente bonito, e com um estético sentido de humor, para boas conversas e quem sabe algo mais.” Antónia.

“Procuro senhora bem apresentada, boa falante, amiga, afável, carinhosa e moderna, momentos inesperados puderam fundir-se num só corpo.” Carlos

Procuro?, procuro???? Digam-me por favor, onde? Como? Quando? Digam-me onde vou encontrar o “como ver o que eu preciso”? Digam-me... Digam-me tudo!
Sei sim o que é preciso, mas o que eu preciso não sei, baralha-me as vontades. Preciso de humanos justos, honestos, sinceros e que falem não só gozando de um silêncio obscuro. Preciso de humanos inteligentes, humanos bonitos de se ver nos momentos inesperados da vida, preciso da partilha primordial da amizade que se funda em largas e deliciosas conversas que animem o ambiente do meu cérebro com humor estonteante, preciso de risos, preciso que me encham de carinhos e mimos, verdadeiros apetites afáveis que me elevem aos céus como uma pluma suave, macia e celestial. Quero tudo isto do novo do moderno sentido actual de se viver entre humanos.
Afinal preciso de tudo o que os demais precisam!
Foto de Rui Cadete (Pormenor)

9 comentários:

  1. Anda tudo à procura do mesmo, esquecendo que certas coisas não se procuram. Encontram-se...

    Beijo...

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Rei Lagarto III, "quem procura acha!" o que vai encontrar não sei, pode ser o de bom como o de menos agradável. Direi antes de encontra-se, talvez depara-se. Mas com que se deparará? Não sei, pode ser o de mais agradável como o de menos bom... Pufff céus Rei Lagarto, é uma ciência que desconheço na totalidade!!!!
    Beijo a ti.

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei que quando se anda à procura de um principe,acaba-se por beijar uma data de sapos...

    Beijo no pelinho branco

    ResponderEliminar
  4. Afinal de contas o que raio esta malta procura?? Bonecos telecomandados sem emoções nem vontades próprias. Vou ali vomitar no assunto e volto já.

    ResponderEliminar
  5. Olha que até gosto de sapos! Meu querido Rei, mas gosto bem mais de Lagartos, principalmente quando se deslocam "em pé", mas esses são os Lagartos especiais!

    ResponderEliminar
  6. Vomita-te sim que eu leio!
    Beijo carregadinho de charme.

    ResponderEliminar
  7. Menina, esquece o príncipe encantado. Procura antes o Lobo Mau: ele te vê melhor, te ouve melhor e ainda por cima te come, rs

    AH... e certamente não é gay.

    Bjooooo desde Lisboa

    ResponderEliminar
  8. jota, também tu? Mas que procura? Até o Lobo mau tem de se procurar? Pensava eu que esse vinha ao nosso encontro...:-(
    Beijo "J"igante!

    ResponderEliminar