Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

17ª Consulta


Serás a próxima ou avio-te já a seguir!

My dearest and fuckin teasing Cabra:

Ansiando pela sua consulta, fui imaginando a forma menos porno de descrever o meu pseudo-problema! Sim, pseudo-problema porque o que para uns pode ser visto com um problema, para outros pode ser um acto benemérito de compaixão pelo próximo (e seguramente é esta segunda a leitura que eu faço à questão). No entanto, e para efeitos biblícos, vamos tratar “disto” como um problema. Dou por mim várias vezes a masturbar-me nas casas de banho de todo o lado, sejam centros comerciais, bares, áreas de serviço ou emprego. Um completo e bem descrito tarado sexual que se toca todo quando vê uma boa Cabra e não a consegue foder. Cabra, será este meu caso grave? E acha normal que aproveite toda e qualquer situação para meter conversa, e me comporte como o verdadeiro tarado teasing que não tem regras só com o único objectivo de horizontalizar (ou não) uma qualquer cabra? Que conselhos me dá para controlar os meus impulsos de predador sexual e deixar de papar miúdas de vinte e poucos anos dentro de carros, e de me deixar de estourar o meu guito em quartos de motéis com as trintonas mais exigentes?

Aguardo impaciente e masturbante pela sua resposta, que pode ser escrita, ou em forma de exercício prático, ao qual, desde já, deixo a minha inteira disponibilidade.

ASS: Anónimo (mas pouco)

..................................................................................

Meu Caro Pouco Anónimo, não vou “tratar disso” como um problema, aqui não se trata de males físicos ou psiquiátricos, não existe sequer medicação! Aqui há reflexão em espaço aberto para quem por sorte ou azar passe as vistas por esta montanha. Haverá com certeza quem avalie “esse problema” como um problema, outros como uma prestação de serviço público, afinal quem em poucos minutos se horizontaliza ou verticaliza consigo não importando o local ou posição é porque participa da mesma vontade e andará tão necessitada quanto você, assim questiono, seram igualmente taradas? Será que anda meio mundo tarado?

Poderemos sim pensar num insaciável impulso sexual, num difícil controlo do desejo na demonstração personalista de virilidade.

Conselhos não tenho, acho muito saudável que se masturbe e pratique sexo o mais possível, porque tarado sexual é o individuo que viola uma vontade num desejo não partilhado, e não me parece este o caso.

Continuação de boas fodas com direito a todas as colocações.

7 comentários:

  1. Olá Bela,passei por aqui para dar uma olhada e dizer te que para além de "giraça" és mto simpatiaca. Gostei de te conhecer ;)
    Quem eu sou? Claro o conviva mais interessante da festa he!he! pretensão minha :)
    Beijokitas doces ;))
    P (parabéns)
    J (Jerusalém)

    ResponderEliminar
  2. Sempre com bons "não conselhos"!
    beijo-te minha mais cabra.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo,
    Olá obrigada por tamanho elogio, provavelmente também devo de ter gostado, quem és?... não sei! Mas fico feliz por te ver nesta montanha!
    Beijokitas

    João Casanova,
    Sempre!!! tento pelo menos...
    beijo-te meu mais doce beijo!

    Pekenina,
    Obrigada!!! Beijo-te.

    Simplesmente,
    Simplesmente gosto-te ver por cá! (com ou sem ela, a tesão!) ;-)

    ResponderEliminar
  4. Cabrão de gajo que se masturba em qualquer sítio. Como eu lhe invejo a pichota sempre firma e pronta a um acto de grande porcalheira sexual. Esporro-me só de imaginar que alguém possa foder tanto.

    E tu Cabra? Gostavas de ser assim uma fodilhona?

    ResponderEliminar
  5. Se gostava? Quem te diz que não gosto ou não sou???
    Beijo Charmoso desta Cabra

    ResponderEliminar