Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Detalhes do meu amante perfeito

Foto: Nuno Manuel Baptista(Pormenor)
Fala-me à cona!
A visão sexual sobre o perfeito amante, a minha certamente.
A bom principio o sexo em nada tem a ver com a quantidade, mas sim com a qualidade, mas não começo pelas contas, pesos e medidas, hoje sim pela comunicação, e quando se trata do amante perfeito, o meu, é o meu amante perfeito!
O amante perfeito sabe-se expressar! A comunicação possui importância vital, tu provavelmente dizes que o preferes manter calado! É certo! Mas não é nesse sentido. Comunicar com um objectivo tão excitante como o próprio acto sexual.
O amante com habilidade estabelece e desenvolve uma comunicação fluida, a boa conversa é tão importante, e o meu amante é um exemplar de bom falante.
Acontece que comecei por lê-lo, li-o com o apetite aguçado, como nunca lera algum dia alguém, na cama sozinha voei ao sabor da nascente de letras que escorriam de paixão, lânguidas e suaves, e eu li e li e li, até que me vim...
Do que lia ao som das letras, em dias foi traduzido a voz, e aquele timbre vocal tira-me do sério, e na harmónica melodia leva-me aos céus do prazer, e em menos tempo a conversa inaugura a minha cama, nas confissões dos desejos e fantasias sexuais. E assim o meu amante perfeito penetra os meu ouvidos atentos, conquista vicioso a minha libido..
 e todos os sentidos despertos trabalharam durante o sexo, não só os órgãos sexuais.
Fala-lhe!

8 comentários:

  1. Falo para dizer, de cona para cona, o que tu já sabes tão bem: SEXO é EXPRESSÃO, COMUNICAÇÃO da mais pura. Agora o que eu gostava de saber é o que queres tu dizer com os sentidos e com o SEXO... acho que estamos distantes.
    boas leituras :)

    ResponderEliminar
  2. Falo-te sempre à cona minha Querida Puta. Falo-te e(o meu)Falo nela...

    ResponderEliminar
  3. cara amiga,
    surpreende-me vê-la assim, tao "explícita"!
    não que não goste ;)
    um beijo...e espero que volte aos treinos!

    ResponderEliminar
  4. Uma das memórias mais gratas que tenho é ter dois dedinhos dentro da cona de uma amiga minha e move-los de acordo com as indicações dela ... com grande efeito de resto ...

    ResponderEliminar
  5. Hah!... estou a ver (na verdade, não). O sexo é uma sabedoria que se desgraça em incoerências de teoria sem nexo. Acham que não? É normal... é a fase da negação. Essa é a minha teoria? Não. Estou aqui para falar de sexo? Também não. Então? Sei lá. Sou só um Cão.

    ResponderEliminar
  6. Querida Bianca,

    Ah, que inspiração. O princípio de qualquer comunicação entre dois amantes é um léxico comum. Folgo em ver que vocês já estabeleceram o vosso.

    Estás no teu melhor.

    Nada como uma Mulher bem fodida para mostrar a sua inspiração!

    Beijo meu em ti,

    ResponderEliminar
  7. Luis, isso é o que eu chamo de dois dedos de boa conversa! ;)

    ResponderEliminar
  8. Ui... Um sentido que desperta os outros... Quem "fala" assim não é gago... E he he he ;)

    Beijo

    ResponderEliminar