Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 19 de junho de 2013



A minha vida está estranha. A verdade é que tive de a conhecer. Agora, a minha vida está tão estranha. Conto-vos, apaixonei-me por Ela, não pela vida, mas por Ela, a que conheci. Aproximei-me e apaixonei-me por Ela, quando pela primeira vez a vi. Estranho, como a minha vida se tornou demasiado estranha desde daí. Ainda mais a amei quando a consegui. E agora o que torna a minha vida atual tão estranha é não a ter. A minha estória é sem história afinal, sem princípio meio ou fim, como todas as outras histórias. Ainda assim, a estória que é Ela, se desenrola no que sou, nesta estranha pessoa que fez de mim. Estranho, esta pouca vida em mim. Ela é, Ela é, Ela é o reflexo que reflicto sobre esta coisa estranha dentro de mim, Ela, que lhe digo que é vida. A minha vida. Estranho. Será uma sombra? Uma pintura que não foi pintada ou um semblante de tudo o que nunca começou, não se viveu meio e nunca se sentiu um fim. A minha vida é tão generosamente estranha. Estranho...



4 comentários:

  1. Puts...que inspiração !! Se não fosse estranha não teria piada..a vida, mas é generosa..Tu certamente cultivas essa generosidade...Beijossss e que inspiração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cultivo um pouco do quase nada que ainda assim cresce um pouco todos os dias :)

      Beijo Filipe

      Eliminar
  2. A vida é ela, és tu, é ele, somos nós. É estranho mas se não fosse assim não teria metade da piada.
    Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DSELA, obrigada pelos teus, sempre caloroso, comentários, obrigada!

      BEIJO <3

      Eliminar