Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um Bimbo


Hoje, o tema de almoço entre as moças lá do trabalho, era a Bimby e os seus milagres aos molhos. E cada possuidora de tão nobre máquina, revelava os seus dotes culinários sobre as magias da mesma. Uma ainda arriscou lançar-me uma apresentação para ela ganhar um livro qualquer maravilhoso de culinária ou uma mala transportadora, para andar com a sua bimby para todo o lado.

Se elas sonhassem como eu sou boa na cozinha (pensava eu a ria-me sozinha... na cozinha sou mesmo, mesmo boa, encostada à parede ou nua sobre a bancada!)
E respondi,
Meninas, o que eu preciso é de um Bimbo, pá! Que me cozinhe, amasse e ainda me lave a loiça toda!
Algum Bimbo à venda?

35 comentários:

  1. Eu tenho uma bimby e um bimbo, mas não partilho, lamento...

    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Porra da bimby pah..nada como comidinha feita à mão!!!
    CUzinhar é um dos meus prazeres..passo horas ao lume!!

    Bimbo arranjas fácil..fresco e fofo :) :) :)

    Beijo CUzinhado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero um Bimbo, mas não um Bimbo qualquer! Um Bom Bimbo, que cozinhe e com cuzinho! :)

      Eliminar
  3. umas bimbas ainda vá que não vá... agora bimbo... aqui para estes lados só há mesmo eu... um estupor mal educado..

    a bimby... que raio de coisa para fazer comer com nome de puta... é utensílio desnecessário aqui na caverna... faz-se tudo na fogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabes bem que mesmo sendo tu um grande mal educado, eu gosto do que se cozinha lá na tua caverna! :)

      Eliminar
  4. ehehe....procura-se fresco e fofo...
    Partilho da mesma opinião da Black Angel...
    Gosto de cozinhar em lume brando!
    Bianca...nada como a comidinha caseira!
    nham nham

    Beijos em ti

    ResponderEliminar
  5. tenho que comentar... eu sou um bimbo com uma bimby....

    e digo vos que foi a melhor coisa que eu comprei, se a bimby fizesse mamadas eu não saia de casa

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que faz uns molhos fantásticos...

      Eliminar
  6. Eu cá gosto muito do quente da cozinha nada como usar as mãos para fazer as coisas ficarem deliciosas.
    Mas um bimbo bem aí é um caso a pensar!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Bimbo de mãos quentes em cozinha quente... hummmm

      Eliminar
  7. Ainda se fosse para partir a loiça toda... Era capaz de ir a leilão :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partir é bom, mas não a minha loicinha!!!

      Eliminar
  8. Também quero um Bimbo e se for como o da imagem, que venha rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até podia vir devagar, mas VIR!!!!! lol

      Eliminar
  9. Para ti cuzinho Cabra,de manhã á noite :D

    e no fim é sobre(a)mesa........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com direito a tudo, portanto... Parece-me bem! E também lavas e arrumas tudinho na cozinha?
      Agrada-me propostas destas, concretas!

      Eliminar
  10. (on)off topic: Water tenta a "colher inversa" n é a mesma coisa, mas dá para o gasto... dizem lololol

    ResponderEliminar
  11. depois de me rir a bandeiras despregadas com o Water, querida Cabra, diz-me se encontrares um "on sale" :)

    (Desafio respondido com pinta, espero, lá na tasca).

    Beijo desafiado sem bimbo,

    ResponderEliminar
  12. há venda não sei,,,
    mas numa de troca de serviços, nunca se sabe,,,
    :P

    beijo.te,,,


    *sim, era mesmo no passar a ferro que tava a falar na troca,,, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ferro não é comigo, mas limpar pó, até que se faz!
      :)

      Eliminar
  13. Nada como passar por aqui para ficar bem disposto :)
    É incrível como as mulheres idolatram e elogiam utensilios que não têm outra função do que permitir a nós homens cozinhar como mestres e assim dispensar a comidinha caseira das mulheres. É a Bimby, é a Active Fry, é o bolo de chocolate no micro-ondas, é a comida a ir ao forno dentro de um saco plástico (esta por acaso gosto)... etc... Até já parecemos chefes de cozinha com tanta tecnologia.
    Felizmente continuo a preferir o que é natural e cozinhado com paixão ao ritmo de sedução e não ao ritmo de apitos e comandado por luzes que dizem o que fazer e quando!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente em saber-te bem disposto quando aqui passas. Obrigada.
      E quanto a tudo mais é a força das tecnologias e do nosso tempo :)

      Eliminar
  14. Só tenho um Bimbo que é pena nao saber cozinhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que bem que ele é! Um Bimbo jeitoso, pronto que não cozinha, mas é jeitoso! :)

      Eliminar
  15. Ah...o que me ri, posso dizer asneiras? esse teu comentário teve aquele efeito que uma pila tem na boca de uma gaja que só fala merdices...curto e grosso, bem empregue!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antes assim :)

      Ri-te e volta sempre, Soft.

      Eliminar
  16. Acho que não terás muita dificuldade em encontrar um...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bimbo?
      Claro que não! Ele há, ele existe! É só abrir os olhos, ou não será assim?

      Eliminar
  17. és assim tão boa na [co]zinha ?
    quero ver isso ... lolol
    (quero provar[te] os dotes)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que na cozinha não é para ver, mas sim comer! ;)
      Beijo ;)

      Eliminar