Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

perfect Wo.Man?

Araújo, comedor de todos os pipis a jeito, verdadeiro debulhador de gostosas e até não, um dia foi apanhado de surpresa. Estava ele em traje académico sentado numa esplanada ao barulho do anoitecer com uma colega. Aquele final de tarde era particularizado por ele se encontrar “inactivo”, noutro qualquer dia já tinha papado aquela alma ao término da bica e a meio do pastel de nata.

A rapariga conhecendo-lhe a fama ficou desanimada, pensou não ser razoavelmente linda para se devorar ou suficientemente feia para amassar! Simplesmente Araújo encontrava-se em repouso, perante as últimas noites sem descanso entre pernas de todas as moças que a seu alcance se debruçaram.

Espontaneamente, sem hesitação, ela lançasse ao desejo, pega na capa académica deleitada nas costas da cadeira, cobre-se com ela e ajoelha-se entre pernas do Araújo. Este estremece horrorizado por tamanha ousadia, mas logo se rende ao prazer, descair as pálpebras que se mexem em olhos estonteados de agrado. Nunca fora igual, nunca sentira sequer parecido, delirante gostar...

Araújo não descansou enquanto não conspurcou o bom sabor com a má língua no dizer, para todos os efeitos a colega passou a puta, fora atrevida demais para os seus parâmetros de afoiteza.

5 comentários:

  1. Toda a gente gosta de coisas diferentes... O texto é tão bonito e estraga-lo assim com essa foto. :P

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário da Vontade de, adorei o texto e a foto. É o inesperado que nos surpreende e marca.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Há gajos assim, normalmente são os mais "atrevidos"...

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou da opinião que a foto enriquece o texto. O humor fica bem em todo o lado e muitas vezes é o sal (pimenta ou qualquer outro tempero) de uma relação.

    ResponderEliminar
  5. Vontade de, por toda a gente gostar de coisas diferentes a foto é mais um gosto, não pessoal, mas há quem adore o estilo!
    Beijooo

    Don Juan Libertino, obrigada por tão alta visita. Tu sim, tens surpreendido!

    Rei Lagarto III, estás novamente em grande,tenho lido e que saudades tinha de te ler! Beijo

    Noviça, nova por esta montanha, que a nossa "relação" se apimente. Beijo.

    ResponderEliminar