Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sábado, 24 de julho de 2010

"Fode-me, porra!"

"São mulheres sexualmente activas. Os homens sentem-se intimidados e ficam constrangidos ao pé delas com medo de falhar. Elas tiram o tesão a qualquer gajo." Reflexão no (clique) Post do Trolha, (ler e apreender).

21 comentários:

  1. São uns fraquinhos esses!!

    ResponderEliminar
  2. Fraquinhos não sei, mas que se sentem, talvez...
    ;-)
    Beijoka Loirona!

    ResponderEliminar
  3. Esta conversa põe-me louca! Já a ouvi uma vez e a vontade que tenho é de os mandar ir atrás de gajas burrinhas e desinteressantes. Quando uma gaja diz e mostra que quer é porque quer. Isso não vos chega?

    ResponderEliminar
  4. E porque imaginam essas mulheres como cabras insensíveis? Na hipótese de falharem, falharam! E depois? toda a gente falha.

    ResponderEliminar
  5. Dócil Anónima, tranquila, há razões que a própria razão desconhece! E porque não? Temos de tentar pelo menos perceber, se não percebemos tentemos no entanto consular a fraqueza dos demais nas incertezas nossas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Não sei se estás a citar Pascal, confesso que não percebi muito bem a resposta. Falta-me tranquilidade, provavelmente porque não sei aceitar quando não compreendo. Limitação minha.

    ResponderEliminar
  7. Querida Anónima, terá o meu próximo post para perceber algo mais, ou não;-).
    Beijoka

    ResponderEliminar
  8. Para ti Anónima, nada de limitações:
    "O mais nobre dos prazeres é o júbilo de quem compreende."

    ResponderEliminar
  9. não sei se percebi, mas hoje talvez não seja o melhor dia para tentar compreender o que quer que seja.
    independentemente disso, ocorreu-me quando estava a ler segundo post que quando uma mulher inteligente só quer sexo de um homem, procura o mais atraente e desinteressante que encontrar. desta forma tem o que quer sem correr riscos.

    ResponderEliminar
  10. És uma revelação Cara Anónima, ahahahahahahah...
    Sim é um facto, mas nem tudo é tão linear assim, e se bem conheces uma mulher racionalmente inteligente por vezes é uma nódoa na inteligência emocional. Teremos assim várias vertentes a comprovar pelas várias inteligências. No entanto não é o caso das personagens imaginadas para este post, Ali não há pesos, nem medidas, há a banalidade de um brinde à saúde, e afinal o que nos dá saúde? Direi sim que há tantos atrofios por infinitas e incongruentes formas de estar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. é isso. uma nódoa na inteligência emocional :p portanto lá no fundo, no fundo, somos todas burras e desinteressantes. problema resolvido.

    só agora penso ter percebido o que querias dizer. misturei tudo com a minha experiência pessoal e com o que li no post que citaste.

    ResponderEliminar
  12. Lol, agora fazes-me lembrar várias frase de Leonardo; "quando não sabes resolver um problema procura outro"
    A nível emocional somos quase sempre muito burras, é vero, mas o problema não é mais que: "quanto mais conhecemos, mais amamos" logo ainda mais burras ficamos!
    Baci

    ResponderEliminar
  13. Minhas queridas comentadoras deste post,
    O post testemunha um caso verídico. Não é uma fantasia (mais uma) do João Trolha.
    E para vosso desassossego cada vez há mais homens com medo (e angústia) de falhar perante o assédio ou, sejamos mais soft, perante comportamento proactivo das mulheres face ao sexo.
    Não sei se o Pascal resolve esta disfunção ou não. Mas o Freud, se cá andasse, certamente haveria de encontrar uma razão.
    Beijos a todas

    PS: obrigado Bianca. Cabra sou eu por não vir aqui mais vezes.

    ResponderEliminar
  14. Eis, PROACTIVAS SEXUAIS. (Cara anónima e andamos nós aqui na burrice)
    Doce Trolha tens sempre uma estaca que segura qualquer pequena ou grande demolição!!! ;-)
    Obrigada eu.
    Beijo-te.

    ResponderEliminar
  15. eu cá não me sinto nada intimidado

    é das poucas vezes que sou bem mandado, que me esforço para ser mandado (que por hábito é coisa rara)

    Portanto se é para foder, bora lá...

    ResponderEliminar
  16. Bianca,

    Isto até me deu vontade de chorar. Porque o homem que se sentir intimidado perante uma Mulher que lhe diz na cara que o quer foder, das duas uma: ou é gay, ou não tem erecção.

    O sonho de qualquer homem é ter uma Mulher explícita na cama, que lhe diz o que quer e como quer.

    O problema das mulheres, é que têm vergonha de o verbalizar, por isso há tanta mulher sem orgasmos (como podes ler no interessantíssimo livro "Fasntasias Sexuais das Mulheres Portuguesas" um MUST! ).

    "Coitadinho" do homem pensam elas e não dizem nada, arfando e gemendo, tal qual Meg Ryan em "You've got mail", num orgasmo ensaiado para ele não ficar frustrado.

    Porra, pá, se um gajo tiver que me chupar uma hora para eu me vir, da próxima será seguramente mais rápido. Mas fingir que me venho, ai isso não faço. Madre Teresa viveu em Calcutá. Não em Lisboa!

    Kiss,

    ResponderEliminar
  17. Hello Cabra!!
    Tantos anónimos também por aqui, tal como no meu blog, parece que são aquelas pessoas que se acobardam em dar a sua opinião e só na forma de anónimos admitem tudo o que tem a ver com assuntos "mais tabus".
    Agora a resposta ao post, eu "padeço" é do sintoma inverso, elas ficam escandalizadas por exemplo com um "dirty talk" e eu santinhas dessas... é que me causam falta de tesão, como em tudo na vida, sou daqueles que há hora para tudo e gosto de gente assim, é para trabalhar é para trabalhar, é para comer é para comer, é para foder é para foder, por isso gaja que não se assuma, que queira passar por a tal pudica... pode procurar outro!!

    ResponderEliminar
  18. Lol Mal Educado, e má nada!
    Obrigada por tamanha visita.
    Beijo!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Star querida mas nem sempre é assim e isto dá-me vontade de contar histórias com pontas de verdade, por não serem minhas mas de quem me as contou. Dai o próximo post - perfect Wo.man.
    Beijo-te com sabor

    ResponderEliminar
  20. Pedro BOM, que bom tua presença! E quem fala assim só pode ser TU! Ahahahah
    Quanto aos anónimos, se forem bonzitos eu aceito, e até agora tive sorte, confesso, mas todos os dias espero um desagrado é vero.
    Beijo

    ResponderEliminar
  21. It's remarkable to go to see this web site and reading the views of all friends about this piece of writing, while I am also keen of getting know-how.

    Also visit my blog www.naabd.com

    ResponderEliminar