Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

domingo, 21 de março de 2010

Vera

Há tempo atrás, queixosa, questionava-me porque razão tinha mais comentadores homens que mulheres. Sendo esta Cabra bivalente e o blogue dedicado aos interesses da bissexualidade, supostamente esperava uma “guerra” de presentes contrários! Mas não, facilmente percebi que o macho, não necessariamente Bi, tem uma curiosidade demarcada pela fêmea Bi, os seus devaneios sexuais alargam em leque promissor num profundo e provável horizonte a realizar, assistir de cadeira, com possibilidade de participação ou não, no amasso entre duas mulheres. Já as nossas senhoras não! São mais inibidas, algumas até os poros se lhes retrai ao som de “misturas”, acham tudo uma nojeira, como já ouvi algumas dizer. Nojeira! Hummm penso, nojeira? Coabita, num local realmente sujo, a cabeça!
Mas eis que chegou com a primavera uma Vera, assim lhe dou de baptismo, veio observar-me, aprender-me. E me diz, o que ando eu a perder… Bom é, quando nasce cogumelos num amanhecer húmido de se ver.
Panssexual, eu? Não!
Panssexualidade no próximo post.

à Vera:

7 comentários:

  1. ui ui e ficamos nós (as outras) aqui todas ciumentas...ai ai ai...

    Beijo meu!

    ResponderEliminar
  2. Apesar da tão anunciada mudança de atitudes e mentalidades, uma grande parte do universo feminino ainda parece escandalizar-se com certos costumes e práticas diferentes do "éticamente correcto" que nos foi imposto através de gerações e do tradicional ensino cristão. Felizmente que se vão derrubando alguns "muros" psicológicos, que se vão aceitando - de ambos os sexos e idades - e até apreciando, outros comportamentos e ideias que até à pouco tempo eram defendidas por uns poucos, logo marginalizados por uma sociedade rígida, pouco dada a mudanças e contestações. Talvez por isso as mulheres - mas não só - ainda sejam mais inibidas, se retraiam um pouco numa obscuridade protectora, com medo do que possa aos outros parecer mal.
    p.s. Obrigado pela oportunidade de aumentar o meu vocabulário.

    ResponderEliminar
  3. amigo da Stargazer

    A Primavera inspirou-me a vir a esta pastagem. E a delciar-me com os escritos desta Cabra, Vou voltar. Beijos do Norte

    ResponderEliminar
  4. Amigo da stargazer

    A Primavera inspirou-me a vir a esta pastagem. E a delciar-me com os escritos desta Cabra, Vou voltar. Beijos do Norte

    ResponderEliminar
  5. O girassol está deliciosa e estrategicamente colocado. Se por um lado evita a exposição do óbvio de forma aguçar a curiosidade, por outro faz um contraste lindo com o vermelho de fundo. Quanto ao texto... Cá vou continuando a ler e a comentar também! :)

    Beijo amarelo (nunca como o sorriso) :)))

    ResponderEliminar
  6. Gosto sempre quando chega a Prima! (quanto mais Prima, mais se lhe arrima!)
    Gosto das escolhas musicais deste sítio.
    Não é má a polpa esta, mas não me atingiu em cheio, apesar de ter atentado na letra.
    Gosto de experiências mais geométricas, triângulos e quadrados, mas gosto sobretudo de círculos. E também de ficar a ver como funciona a geometria das pessoas…
    venha então a panssexualidade!

    ResponderEliminar
  7. Stargazer:
    Nada de ciúmes... a Cabra chega para vós!
    Beijo

    Miguel:
    Obrigado eu pela oportunidade de te ler.

    Anónimo amigo da Stargazer:
    Adoro os beijos do Norte.
    Obrigada pela tua chegada a esta montanha
    Uma tua Cabra.

    Pekenina:
    Que bom saber que tu gostas de me ler pekenina, obrigada.

    carpe vitam!:
    Estou a ver que “o pessoal da tua casa”, chegou à minha montanha, vieram em excursão e fico feliz e contente! Vou Linkar o vosso espaço aqui na pasto! Beijo

    ResponderEliminar