Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

terça-feira, 9 de março de 2010

Miss red hot bitch

hot bitch;
Sim eu sei, sou uma! E sendo, vos digo, ou não seria uma verdadeira cabra!
Hoje senhorita cabra a quente vermelho.
Apuro-me, refino-me dia para dia, aprimoro meus cascos ao sabor dos pormenores. Pormenores, ei-los! E falemos de engates.
Hoje falo de engates!
(Inspirado num post de uma bela estrela)
O engate ao longo dos tempos, das cavernas, aos cursos superiores na perícia do engate.
Veio-me à ideia, o filme A guerra do fogo, na clássica cena em que algumas fêmeas ancestrais vão beber água ao riacho e uma delas, ali acocorada, é surpreendida sexualmente por um macho das cavernas. Surpreendida por falta de palavra melhor, já que a tal fêmea não parece muito surpresa! Assim compreenderam quando digo surpreendam-me! Obviamente não é que me arrefinfem pelas traseiras assim à grande, mas sim surpreendam, a mim e a todas as fêmeas que dificilmente são elevadas nessa boa querença, que é a boa surpresa. Eu sei, é difícil… mas tentar não custa, como as derrotas, viram certamente umas tantas vitórias. Adiante, engates. Desde então, das cavernas não sopraram assim tão supremos ventos inovadores, ou já terá dado a volta no “ciclone”? Explico, como no caso da moda, dizem que esta é cíclica, que de tempos a tempos volta-se ao início do anel, o ciclo de moda, assim por exemplo usa-se numa época as mini-saias, depois voltasse às maxi-saias.
Colando ao caso do engate, penso que pouco ou nada evoluiu neste sentido, os homens digo, tiveram certamente tempos áureos, eu não sei, não vivi esses tempos gloriosos, quando eles usavam brilhantina, um pente fino no bolso e cantavam serenatas à luz do luar, claro que sei que cada década é a década! Mas afinal e esta década? Que tal andamos de engates? Qual é a boa-nova? Deu a volta ou nem por isso?
Na minha tórrida opinião, penso que andamos mal! Muito mal! Sinto até que no engate já nós somos as senhoras destes! Poucos são os criativos, e no geral, e quase sempre, é mais do mesmo… que pena, que falta de chá. Esboçamos um sorrisinho, numa de compaixão mas em mente a triste ideia, …bom podia ser bem pior, ou, antes isto que nada, ou, ainda será normal ou eu é que sou a anormal?!?
Assim julgo-me nesta e em plena década acocorada no alcatrão, procurando não saciar a sede, mas sim desesperadamente reaver a visão, tentando apanhar a lente de contacto que me caíra no chão, e vem um macho sedento, encava-me a peida sem eira nem beira, e corre para apanhar um táxi, pois que está em cima da hora para uma qualquer reunião. anaaahhhhh!?!?!?!? Fuck, voltámos ao ciclo!

E para depois fica o tema piropos, há muito que tenciono falar deles.
Foto Oscar Rosmano

8 comentários:

  1. The bitch thanks you for your words...Cada vez gosto mais de te ler.

    Bitcchy kisses,

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    A crise, seja ela existencial ou económica, condiciona em muito a libido masculina (e feminina). Os homens (e as mulheres) desconstroem futuros com desmoronamentos presentes. VOILÁ!

    ResponderEliminar
  3. dá graças por seres bi...ou o engate feminino também anda fraquinho?
    P.s.: fui assim tão básico no engate? oh. foste tu que me engataste! ;)
    P.s.II: de qualquer forma admito ser mais do estilo "hominídeo".
    um beijo Minha Querida Puta.

    ResponderEliminar
  4. MM Que mulher bem cabrona.. quem não gosta?!

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é, pá! Cabra! Mas olha que há por aí muito vira-casaca. Gostam de ordinarices mas às vezes dizem que não gostam. Para fazer jeito. São, digamos, umas putas vira-casaca.

    ResponderEliminar
  6. Engates e piropos, a velha arte de surpreender e deixar-se ser surpreendido. Arte, porque não é qualquer um que o consegue com mestria ou originalidade e nisso até concordo contigo. Pelo que tenho visto, ultimamente a imaginação e a educação (qb) andam um bocadinho escassos entre os ditos viris machos. Efeitos do tempo, do corre corre diário, sem tempo para mais que um fast-food ou fast-fuck (rapidinha), sem tempo para preliminares ou engates mais cativantes e sedutores. De qualquer forma recomendo a mini-saia, é sempre uma boa opção, mesmo para quem anda meio distraído.

    ResponderEliminar
  7. Vivemos no tempo das pressas e das "é bom não foi?" É triste não haver imaginação para mais. Mais triste é contentarmo-nos com isso.
    Espero o post sobre piropos. Parece-me que vai ser interessante... ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Star:
    Cada vez gosto mais de te ver… Beijoooo

    Trolha:
    Meu querido “a crise” é comparável com “o sistema”!
    Entre o Homem e a mulher já não existe um muro de pedra, mas sim um único tijolo!

    João Casanova:
    Graças por ser quem sou!
    P.S.I e II = Foste!

    Jarbas &amp:Abatxi:
    Muito Miss Cabrona. Eu Adoro!
    Obrigada por esta primeira visita, espero que voltes! Volta….

    Loulou de Lyon:
    Há muito que ansiava embora tranquilamente por uma festa tua por meu pêlo… hum que bom… Obrigada! Não me faças jeito, mas dá-me o prazer nas tuas continuadas visitas… Beijo especial!

    Miguel B:
    Tu és a surpresa! Amei o Fast-fuck! (mas só neste caso da palavra, mas por vezes também é bom)

    Pekenina:
    E eu espero-te cá para levares uns piropos, tens um olho bonito, dá para “piropar” lol!!!
    Beijo Grandini.

    Hoje xi-coração apertado a todos, obrigada.

    ResponderEliminar