Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

domingo, 22 de novembro de 2009

Inteireza

Enovelo um rapaz da mesma idade, o enrole não tem mais de dois meses, mas com franqueza só foi cama bombástica as primeiras 3 semanas. Estava com saudades de vislumbrar uma aprazível erecção e sentir dentro de mim algo vivo e não só os silicones e afins do costume.
Passara tempo de mais pelas duas últimas galdérias com quem me torci, uma era freneticamente manhosa e outra delirantemente vadia. A matreira, passava-se por pouco rodada a laureia, semeava mais que colhia. Mas com ambas enchi-me de sexo abastado.
O rapaz, ai o rapaz… o rapaz pouco tempo depois assinava a declaração de derramamento precoce, mal acabava o rugido do leão para deliciar o filme, aparecia o letreiro the end, frustração minha agarrada ao que começava a ser hábito, o ejaculo descontrolado. Estava finda a cama!
Sonho com elas, com as cheirosas, macias e mágicas trapaceiras da dilecção, com elas flutuo na duração, com eles corro no tempo preciso.
Assumi a questão, agarrei a bem o resumo, confessei ao rapaz que estudava pouco aquele papel e de facto não me dedicava à querença, “ sonho com elas, desculpa, sonho com elas.”

1 comentário:

  1. Já dizia o Variações:

    "Vou continuar a procurar
    A minha forma
    O meu lugar
    Porque até aqui eu só:
    Estou bem aonde eu nao estou
    Porque eu só quero ir
    Aonde eu não vou"

    "Vou continuar a procurar
    A quem eu me quero dar
    Porque até aqui eu só:
    Quero quem quem eu nunca vi
    Porque eu só quero quem
    Quem não conheci"

    ResponderEliminar