Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Gaja é uma cabra fufa!

Dedicado a uma qualquer gaja hetero com apetência a gaja Bi.

Adaptado de Oshyoga
As verdadeiras Bi, são bem femininas, gostam de ser sensuais, elas sempre saem bem vestidas (porque toda a mulher se veste para as outras mulheres sabia? Imagine as Bi). Gostam de tocar a parceira que conversa, elogiar as suas amigas, gostam de revistas de moda daquelas que tem um monte de modelos bonitas, enfim, as Bi são talvez mais mulheres que as mulheres (sem ofensas às mulheres hetero). São apaixonadas pelo universo feminino. Mas fazem sexo com os homens e gostam tanto quanto com mulheres.

3 comentários:

  1. Ainda agora aqui cheguei e as coisas que já aprendi, porque sim, é importante para os homens saber do que gostam as mulheres (para que possamos - pelo menos tentar - entendê-las). Bianca, venho retribuir e agradecer a visita. Para primeira impressão, devo confessar que este blogue é, no mínimo, interessante. Parabéns e continuação do excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  2. http://minhaslindas.wordpress.com/ - conheces?

    ResponderEliminar
  3. ?! ... Esse texto é discriminatório e estereotipa muito as mulheres bissexuais.
    Já conheci mulheres bissexuais que...ahm....não enquandram nessa descrição.

    Curiosamente, os casais para apimentar a sua relação procuram exactamente por esse tipo de mulheres bissexuais. Realço aqui 'tipo' porque existem muitos tipos diferentes de mulheres bissexuais como também existem muitos tipos de mulheres heterossexuais.
    E o mesmo se aplica no lado masculino.
    :)

    ResponderEliminar